Rob diz em entrevista: ‘Combinar trabalho com vida pessoal é muito difícil’

Em mais uma entrevista de um encontro com a imprensa de Cannes, Robert Pattinson fala sobre Cosmópolis com “Firenze – Made in Tuscany”. A maioria das perguntas nós já vimos em outros sites/revistas, mas há algumas citações novas, que nossa equipe traduziu a seguir. O jornalista é o mesmo que pede para que Rob diga “Ciao Firenze” no final deste vídeo.


005 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – Firenze Made in Tuscany (Itália)

Sua popularidade te dá segurança? E ter interpretado um papel em Cosmópolis?
Rob: De maneira alguma! Antes de gravar o filme, eu sentia como se fosse ter um ataque cardíaco. E então, eu sou um eterno inseguro. Por dias, eu fiquei no hotel, me perguntando como eu deveria interpretar o personagem, temendo o completo fracasso, até que David veio me visitar, na semana anterior à primeira tomada.

E o que Cronenberg disse a você?
Rob: Ele simplesmente disse: não se preocupe. Ele disse: não pense sobre nada, apenas pronuncie as palavras que você aprendeu e tudo ficará bem. E basicamente, ele estava certo.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Um comentário sobre “Rob diz em entrevista: ‘Combinar trabalho com vida pessoal é muito difícil’

  1. como eu gostaria que Robert Pattinson trabalhasse logo com outros diretores, pois este senhor David Cronenberg se acha. 1º disse que não ter assistido crepúsculo, depois quando viu a popularidade de Robert, achou o máximo e aproveitou até a última gota de Robert, para patrocinar seu filme independente e irá patrocinar outro que vão fazer juntos. Engraçado, nesta reportagem ele diz -crepúsculo foi um contra tempo e que Robert se tornou popular contra sua vontade. E Robert diz que David é um pai , um homem sagrado, um “guru”. Ele (David) é o famoso quem? Fez – Videodrome – Crash – que todo mundo ficou – OH!!!!!!!!!, e daí, os filmes dele não me acrescentam nada. O que foi Senhores do Crime??? e aproveitando os atores Viggo Mortensen e Vincent Cassel (ótimos atores), fez Um método perigoso, que foi até bom. Outros filmes não tive acesso. Quanto ele pagou pela glória de Robert Pattinson? E que paz e sossego Robert teve lançando Cosmópolis em todo que é lugar, por causa de sua popularidade? (aí serviu né?) Robert recebeu tantas propostas de papéis em novos filmes por causa do David Cronenberg ????? Acho que as propostas foram anteriores ao filme. Eu vou ver Cosmópolis pelo Robert. E essa adolecencia que viu Robert E Kristen em Crepúsculo também está crescendo junto com eles. Será que se Robert vai continuar a aceitar conselhos de seu guru, e nós iremos daqui a um, dois, tres anos vê-lo no cinema? O cara (David Cronenberg) disse que Robert é um “ator ideal e uma espécie de espírito guia que irá tirá-lo do mar estagnante da fácil glória adolecente.

    Já assisti, A maldição do Anel, Cedric em Harry Potter, Poucas Cinzas, Lembranças, Água para Efefantes, Belami, e claro todos da Saga Crepusculo. Só falta uma vida sem regras, os que passaram na tv e o curta The Summer House, que foi lançamento restrito e feira de variedades que ele foi cortado e mesmo que não tenha sido, não chega no Brasil. E os da Kristen então, tantos que quero ver e não tem ver ou eu não posso comprar. Não vou dizer os que vi, pois vou me estender mais ainda. Peço por tudo que Sir Robert Pattinson seja menos inseguro e viva uma vida maravilhosa, Pois nos fãs só queremos o que de melhor para os “dois”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo