“Realmente vamos ter sexo, finalmente!” diz Kristen sobre Amanhecer

Adicionamos à nossa galeria de fotos, dois novos produtos relacionados ao filme Eclipse. Duas camisetas, sendo que uma delas está sendo vendida nas lojas Renner em todo o país, e outro, um ornamento feito pela Hallmark baseado nos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart no filme.

Parece que os fãs de ‘Crepúsculo’ finalmente vão conseguir o que esperavam durante tanto tempo. Depois de três filmes de beijos castos, a coisa sobe de tom: Robert Pattinson e Kristen Stewart se preparam para filmar suas primeiras cenas de sexo em Amanhecer.

O ator comentou aos jornalistas: “Estou ansioso para começar a gravar as cenas da cama. Acho que será bonito, em comparação de todas as coisas chatas que tenho que fazer, não?”. Além disso os fãs desse arrasa corações de 24 anos, poderão além disso o ver nu. “Não posso esperar que me maquiem todo o corpo”, ele ri, “Vou ter um aspecto especialmente pálido”.

Clicando aqui você pode ler o artigo completo, mas atenção, contém spoilers sobre o filme Amanhecer.

6 comentários em ““Realmente vamos ter sexo, finalmente!” diz Kristen sobre Amanhecer

  1. Realmente a única coisa que está incomodando não só a mim mas a milhares de fãs é a classificaçào, tenho certeza de que eles não vão querer perder o seu público alvo que são meninas entre 12 ( e até menos ) e 16 anos se bem que as mulheres de maior idade com certeza irão em peso. Mas fica a dúvida: Qual será a censura? Acredito realmente que eles irão fazer como estä no livro e que não vão de jeito nenhum abrir espaço para polêmicas , não no ultimo filme.

  2. Achei estranhas essas palavras dos dois. Alguém os VIU REALMENTE dizendo isso???
    Tbm não acredito que o filme mostre tais cenas tão explicitas, nem o livro conta detalhes, eu adoraria ver o Rob sem roupas mas credo gente, quem quer ver sexo alugue filmes eróticos…

  3. Finalmentee a saga está na parte ‘final’, um alívio pra carreira do Rob!
    E finalmente um beijos ‘mais quentes’ entre Rob e Kristen! \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo