O Globo: Confirmada pré-estreia de ‘Amanhecer’ no Rio

Leia abaixo um artigo publicado pelo site do jornal brasileiro O Globo que dá destaque à noticia da pré-estreia de ‘Amanhecer’ no Rio de Janeiro.

Depois de receber as premières de “Rio” e “Velozes e furiosos 5”, o Rio de Janeiro entra no roteiro de mais um grande lançamento do cinema mundial este ano. A Paris Filmes confirmou que “A sagra Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” terá uma pré-estreia na cidade no segundo semestre, com direito à presença de astros do filme.

Diferentemente do lançamento de “Lua nova”, que trouxe Kristen Stewart e Taylor Lautner para São Paulo em 2009 apenas para encontros com a imprensa, desta vez os atores vão participar de uma première com direito a tapete vermelho e celebridades na plateia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Paris Filmes, que tem os direitos de distribuição dos filmes da série “Crepúsculo” no Brasil, ainda não está fechado se o Rio receberá “Amanhecer” nos mesmos moldes das pré-estreias de “Rio” e “Velozes e furiosos 5”, ou seja, se será a primeira cidade a exibir o filme com a presença de todo o elenco e da imprensa internacional, ou se apenas será um dos pontos da turnê de lançamento do filme.

Como o longa só chega aos cinemas no dia 18 de novembro, somente em agosto ou setembro haverá a confirmação dos nomes que estarão presentes na première, além do tamanho, da data e do local do evento.

Durante uma semana em novembro do ano passado, o Rio de Janeiro serviu de locação para as cenas da lua de mel de Bella e Edward. Acompanhados do diretor Bill Condon e da equipe técnica, os astros Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram hospedados em Ipanema e rodaram cenas na Lapa, na Marina da Glória e em Angra dos Reis.

Um comentário sobre “O Globo: Confirmada pré-estreia de ‘Amanhecer’ no Rio

  1. Brincadeira isso, premiere no Rio pra uma plateia de celebridades. Um monte de gente que critica os filmes ou que nem sabem do que se trata, mas não perdem uma festa boca livre, onde possam aparecer do lado de estrelas internacionais. Enquanto os fãs, se acotovelam do lado de fora e pagam pra ver o filme no cinema.
    Gostaria que tivesse venda de entradas pra premiere, seria uma chance de ver ao menos de longe o Rob, poxa vida. Isso se ele vier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo