Novos pósters de Lua Nova

Abaixo você confere um vídeo dos bastidores dos lobos em Lua Nova e todo o seu processo computadorizado. No vídeo também aparece a cena em que Jacob dá um presente para a Bella e a abraça, tendo pensamentos impróprios provocando assim, o Edward.

Justine (Gianna) estrela de Lua Nova, fala sobre Robert, Kristen e seu primeiro dia com seguranças. Clique aqui e leia a matéria completa.

Ela disse que mudar o sotaque de Rob de britânico para americano foi difícil no set. “Eu gosto dele com sotaque britânico,” ela disse.

Você confere abaixo, 2 novos pósters de Lua Nova que adicionamos em nossa galeria.

16 comentários em “Novos pósters de Lua Nova

  1. Vai Dri ele vai ter,é só torcer p Sthef deixar de frescura e lançar logo o livro p gnt pirar de novo lendo,2,3,4x….rsrsr

    Rob AmooOOoo

  2. Tenho tanta raiva do cão pulguento do Jacob que não quero nem ver o Taylor por perto prá não descontar nele, que não tem nada a ver com isso…

    Amei conhecer um pouco do processo de criação dos lobos. Deve ser muito ph*d@ trabalhar com efeitos especiais!!!

    Eu adoro a voz do Rob, mas ele falando o inglês britânico é de matar, mesmo!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Ah tá! Confesso q sou péssima com livros,e realmente eu tinha lido só os 12 capítulos de xeretice mesmo,o q não considera-se um livro, ele não tem ,mas vai ter!!! rsrsrs

  4. Adriana, o Midnight Sun não foi publicado,o que saiu foi os 12 capitulos que vazaram na net…segundo nossa querida escritora Sthef Meyer nós n deveriamos ler e nem esperar pelo lançamento desse livro tão cedo! Por isso considero q Edward n tem livro (ianda).

    Rob AmooOOoo

  5. Sou team Edward ,quando eu comprei o livro eu comprei por que era de vampiro e não de lobos.

  6. gente eu não entendi como Robert, perdeu para Taylor e Zac Efron, como e onde foi feito a pesquisa alguem por gentileza me esclareça acho que perdi alguma coisa, pois achei que houve algum erro de contagem de votos, porque Robert, ganha disparado dos dois concorrentes, em todos sentidos. Se os requisitos for beleza, talento, charme, e popularidade alguem trapaciou em algum momento porque Robert Thomas Pattinson ganha disparado.

  7. realmente concordo com a colega quando diz que Bela era muito folgada, se eu fosse a escritora tinha criado alguma estoria envolvendo a Tanya.

  8. Jacob, o sem-noção-da-saga!
    Jacob, o que merece “ter o queixo quebrado por Edward…”
    Tadinho do Edward…

    Uma coisa que me deixa louca:
    Jacob ter um livro, dentro do livro Amanhecer!!!?? Td bem que é importante p estoria,mais…e o livro do Edward?? P ele nem uma paginazinha né,meu povo! Aff revoltante!

    Rob AmooOOoo

  9. então Dri, mas o Rob levou um susto, com tudo isso. Ele já disse que nem sabia que Crepúsculo (livro) tava fazendo tanto sucesso.
    Ele achou que seria só mais um filme.
    Mas acho que ele está lidando muito bem com a fama.

  10. Sabe o q me descontrola? È esse papo de gente q fica famosa,antes corre atrás do sucesso,depois fica falando q quer ter uma vida normal,sabe q a fama vem com um monte de problemas,falta de privacidade,exposição,cacete!Se não queria isso pq não foi ser bancária,secretária,ah vai plantar macaco de novo eu hein!

  11. è Isa…acho q team Jacob tá precisando de apoio mesmo…team Edward tá vencendo disparado rsrs….pelo menos aqui!!!

  12. Meus Deus o que é isso!
    Esses Lobos são maravilhosos!
    E que lobo lindo é o Paul( Alex Meraz), forte, valente e indomável.
    Um lobo desse na minha vida, eu rapidinho amansava.
    Realmente, Lua Nova será um divisor de águas, ou melhor, corações.
    E agora…indecisa, se team Edward ou team Jacob. Quero mais um pouquinho da família lobo!

  13. È mesmo Claudia rsrsrs!!!! Qto ao parecer uma gota no oceano em relação ao Rob é verdade,pq pensa bem,não precisamos ir longe,nós conseguimos por exemplo chegar perto de qualquer famoseco aqui do Brasil? Qualquer tranqueira? Não!!!! Imagina ele! È como fazer uma viagem a Lua gente,é praticamente impossível,e com esse fervor todo é q fica humanamente impossível mesmo, e estamos aqui no Brasil longe pra cacete da vidinha dele, mesmo q ele viesse pra cá,tinha q ter a Lua toda virada pra vc pra ter essa sorte de conseguir respirar o mesmo ar q ele. O negócio é se conformar e seguir o q dá mesmo. Essa Kristen tá me inervando!!!! haha

  14. Deve dar um trabalhão fazer tudo isso!
    Que danado o jacob, eim!, ficou com do Edward e lembrei das cena do livro em a Bella, fica naquele jogo de não saber em que time ela joga…nossa fiquei com bronca dela no livro, acho que o edward tinha que ter sido mais durão com ela, ela tva muito folgada, se achando (pelo menos foi assim que eu senti)

    Ninguém quer mudar o sotaque do nosso Lord! ele é perfeito e falando em inglês britânico é de matar!
    Gostei de saber que a Kris tem bom humor, se bem que não parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo