O ator Michael Sheen, intérprete do personagem Aro, dos Volturi, recentemente falou para o site  HollywoodLife, que concorda com Robert sobre a classificação indicativa de Amanhecer, por suas cenas um tanto intensas envolvendo Edward e Bella, mais as já comentadas cenas de horror. Acompanhe a seguir:

Twi-hards mal podem esperar para ver Bella perder a virgindade com Edward no próximo filme ‘Amanhecer’, mas seria o filme muito apimentado para a maior parte dos fãs? É o que algumas estrelas do filme já estão dizendo.

O co-star de Robert Pattinson em Crepúsculo concorda – se você levar seu filho para ver Amanhecer, você pode ter que cobrir seus olhos na maior parte do filme. HollywoodLife.com falou com Michael Sheen que interpreta Aro, o chefe clã dos Volturi na exibição de seu novo filme Midnight in Paris em 17 de maio, no Cinema Society & Thierry Mugler, e Michael revelou que Amanhecer Parte 1 será “intenso”. “Eu ainda não vi [o filme], mas o roteiro e a história são bastante completos”, Michael ri. “Há várias coisas importantes que acontecem… certamente com Bella. Eu acho que é bastante intenso e concordo com Rob.”

Michael se refere à entrevista de Rob para Entertainment Weekly, quando ele revelou que não entendia como os produtores iriam impor uma classificação PG-13 ao filme previsto para chegar aos cinemas em 18 de Novembro. Leia mais…

5 comentários

  • Milena

    Só espero que eu possa ver esse filme to loka pra ver mais niguem fala a classificação pow quero saber so for pra maiores de 12 anos ate ai ta otimo se for pra maior de 14 fica complicado

  • Sandra

    Aplausos para Michael Sheen!!!
    Infelizmente sabemos que não terá nada de hot mesmo!
    São muiito fatores envolvidos, desde religião até $$$, então vamos ficar só com o prelúdio e nada mais! Penas sob a cama e era isso!!! Eu não espero mais nada desta Saga não, o que eu quero ver mesmo é o Rob de Duroy em Bel Ami!! 😉

  • Aposto q será o msm de sempre… só q as cenas de amor com o Rob fk HOT. Eles ñ farão algo q ñ seja p/ 13 anos.

  • Luacarol

    Assim como toda a saga, Amanhecer (eu acho que…)manterá o nível do bom gosto, da discrição e continuará dando o exemplo de que sexo é uma das dádivas da vida e deve ser feito com responsabilidade e amor e não somente como diversão de fim de semana entre jovens que não valorizam o próprio corpo. A censura de 13 anos deve ser suficiente, já que eles farão amor e não SEXO…
    Eu estou anciosa pra ver como isso td será abordado, mas confio no nível da saga.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.