Mais fotos da Conferêcia de Lua Nova em Tóquio

Adicionamos em nossa galeria a capa da revista OK! Magazine desta semana.

Kristen Stewart falou numa entrevista exclusiva a EW em Vancouver, sobre os rumores de romance com Robert Pattinson e diz: “Estamos juntos. Não estamos juntos. Sou lésbica.” Clique aqui para ler o artigo completo.

Quando foi perguntado sobre seu suposto romance com a estrela Robert Pattinson, no começo ela ficou brava. “Eu provavelmente deveria dizer que as pessoas não tem nada a ver com isso,” ela disse. “Mas não vou dar essa resposta. Sei que as pessoas se divertem com ‘Bem, você é um ator, por que você não faz besteiras? Posso ter seu filho primogênito?”

Adicionamos mais fotos da Conferência de Lua Nova que aconteceu dia 03 em Tóquio, Japão. (são as últimas do álbum)

8 comentários em “Mais fotos da Conferêcia de Lua Nova em Tóquio

  1. Isso aí Suka, concordo contigo!!!

    O que a gente tem que consumir é o trabalho deles e não a vida pessoal….

    😉

  2. Cada um tem um tempo e um ponto de ebulição. Não é só questão de ser educado. É questão de que o temperamento acaba falando mais alto mesmo.

    Não julgo a Kristen porque também não tolero intromissão na minha vida e também tenho pavio curto. Aliás, curtíssimo!!!

    É muito fácil criticar quando não temos a mídia fofoquenta, os paparazzi e os fãs histéricos e perseguidores tomando conta da nossa vida 24 horas por dia!!!

    E tem um outro detalhe que é muito importante: a vida profissional deles é pública, a vida pessoal é privada!!!

    Quando a mídia passa dos limites e passa a inventar e a manipular as notícias ela não merece respeito de ninguém. Nem do artista, que está tendo sua vida invadida e exposta; nem do público, que está sendo manipulado com falsas notícias.
    Qual a solução? É o público aprender a selecionar o que consome. Quando o público deixar de comprar revistas de baixa categoria, a qualidade delas melhora.

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Eu acho que o Robert em nAo se manifestar,ou usando seu senso ótimo de humor para falar desse assunto está certo,mais acho que a kristen fica bem mais incomodada do que ele,e nao tiro sua razao mais ficar se estourando ou usar frases que demostram irrtaçao é bem pior pra ela…..

  4. Há gente eu até q concordo c ela se fosse comigo tbm ficaria furiosa…e essa história de ta junto ou ñ sei + por favor vamos deixa eles serem felizes pq no final das contas é isso q importa.

  5. Eles dizem que não estão juntos só pra afastar a imprensa, mas mesmo assim todo mundo desconfia! E mesmo se eles estiver ou não namorando, concordo com a Kris, nós não temos nada a ver com isso!

    I love Pattz ♥

  6. De tudo isso eu só entendi que ele está de saco cheio de tudo isso, mas é muito educado e ela já não tem a mesma paciência.
    Bem perceberam que negar, negar mesmo ninguém negou???
    Bem do jeito que as coisas são, agora todo mundo vai falar que ela é lésbica, oque não teria nada d+, mas seria um surpresa para todos os fãs de Robsten

  7. Cara, eu digo a Kristen¬¬ é muito esquentada.
    Tá eu sei, a midia força, eche o saco, dá vontade de matar etc.
    Mas MEU!
    Ela deve criar um pouco mais de paciencia, não que ela precise mudar (como se conseguisse) mas assim, ela é uma artista, ela tem uma vida pública, mesmo ela não querendo isso.
    e vocês viram, o Rob também não gosta desse tipo de pressão mais não fica explodindo mundo a fora, colocando tudo pra quebrar. Ele é MUITO EDUCADO, e pelo que vejo ele camufla o que ele sente em relação à tudo isso, porque acha melhor, e eu concordo com ele.
    Se as pessoas explodem, principalmente tendo um trabalho de reconhecimento artistica, cara, sinceramente, fique de boa, porque deixar tudo ir pra fora só piora as coisas.
    XD
    Ah lésbica?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Então fica longe do Rob!!!
    ;DDDDDDD
    Amooooo Robbbbb!!!!*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*
    Love You Rob!!!!!!*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;********

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo