Life terá sua premiere francesa no 41st Deauville American Film Festival em Setembro!

De acordo com algumas revistas francesas, os atores Robert Pattinson e Dane DeHaan e o diretor Anton Corbjin estarão presentes na premiere francesa de Life no 41st Deauville American Film Festival que acontece em 5 de Setembro. Não temos nenhuma confirmação se Robert irá comparecer, fiquem de olho no site que mais informações atualizaremos vocês. Saiba mais detalhes à seguir:

De Télérama
É também rumores de que a noite de sábado 5 setembro vai ser quente, com a apresentação de Life, Anton Corbijn, a história da amizade entre James Dean e Dennis fotógrafo da Life cujas fotos fizeram muito para a glória do comediante nascente. Cineasta holandês vai estar lá e seus dois atores “quente”, Robert Pattinson (o fotógrafo), que não precisa de introdução, e Dane DeHaan (Jimmy Dean), “o cara” e futuro Valérian Luc Besson. Life lançado no tranco em 9 de setembro.

De Paris Match
Rooooooooooooooobert. Se a loucura “Twilight” Saga, no qual interpretou o vampiro Edward Cullen é gradualmente diminuído, o ator Inglês Robert Pattinson sempre move multidões. Os fãs vão descobrir no dia 5 de setembro, em Deauville, em “Life” de Anton Corbijn. O filme será apresentado no 41º Deauville Film Festival, na presença de Robert Pattinson, mas também o cineasta e ator Dane DeHaan (“Chronicle”), que em breve irá acabar em “Valerian” Luc Besson. Apresentado no último Festival de Berlim, “Life” conta a história de amizade entre o fotógrafo Dennis (Robert Pattinson) e o ator James Dean (Dane DeHaan). “Life” será lançado no dia 9 de Setembro.

O festival vai de 05 de setembro até 14 de setembro

FonteVia – Tradução: Bárbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo