Lembranças, de Robert, entre os 15 filmes mais românticos da década

O site “Terra” realizou uma lista com os 15 filmes mais românticos da última década para se ver no Dia dos Namorados. Lembranças, com o nosso Robert Pattinson aparece em 8°. Confira: 

Se você vai passar o Dia dos Namorados em casa, com o seu amor, que tal aproveitar o tempo livre para assistir juntinho a um filme romântico? Produções delicadas como P.S. Eu te Amo, O Segredo de Brokeback Mountain, Um Amor Para Recordar e Romance, marcaram a última década com boas histórias de amor, regadas a muitos beijos. 

Gostou da ideia? Então prepare a pipoca, um cantinho quente no sofá e o lenço para enxugar as lágrimas (ou os risos) que a lista de filmes fica por nossa conta. Veja, a seguir, 15 produções para lá de românticas que fizeram bonito nas telonas nos últimos 10 anos, segundo Edu Fernandes, crítico de cinema, e o professor Milton.

8° Lembranças (Remember Me – 2010)
No filme, Tyler (Robert Pattinson) leva uma surra e é preso pelo policial Neil Craig (Chris Cooper), após brigar numa boate de Nova York. Ao descobrir que estuda com Ally (Emilie de Ravin), filha de Neil, o rebelde aceita o desafio feito pelo amigo Aidan (Tate Wellington), de conquistá-la para se vingar. Contudo, Tyler aos poucos se apaixona na história que ficou em cartaz no cinema em 2010.

Para ver a matéria completa: Terra

4 comentários em “Lembranças, de Robert, entre os 15 filmes mais românticos da década

  1. Concordo com vc Márcia. O Robert em Lembranças está divino e o fato trágico do atentado as Torres Gemeas, qdo aparece o diário no meio das cinzas, me deixa mto triste qdo assisto a cena. Sábado passou no Telecine. E no domingo a noite passou Eclipse. Porem Crepúsculo é o meu favorito, pois foi o inicio de tudo e me fez conhecer o Robert q deu vida ao meu Vampiro Edward q eu amava mto antes do filme pois fiquei fascinada por ele qdo li o livro.

  2. adoro todos os filme de robert pattinson choro muito quando vejo lembranças o final e tragico mais crepusculo ainda eo meu favorito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo