Juliette Binoche, co-estrela de Robert em “Cosmópolis”, fala sobre o ator e o filme

Em entrevista exclusiva para a revista “Io Donna”, a atriz Juliette Binoche aproveitou para falar sobre o seu novo filme “Cosmópolis” e mencionou também Robert Pattinson, com quem divide cenas no longa. Confira abaixo a tradução de uma prévia da entrevista.

Ele estreia na sala semana que vem Cosmopolis, o novo filme de David Cronenberg, estrelado por Robert Pattinson. Entre os principais intérpretes destaca-se o nome de Juliette Binoche, que confessa em uma longa entrevista com “Io Donna”. Aqui está o artigo completo da prévia.

(…)

“Eu tenho 41 anos e compreendo qual é o problema”, diz sua personagem no filme. “A vida é muito contemporânea.”

A escrita de Don DeLillo – e o filme é muito fiel ao romance – foi para mim a extraordinária descoberta de um universo.

Um mundo frio, sem humanidade. Isso nos obriga a enfrentar o pesadelo do desejo, a ansiedade de possuir tudo, a obsessão de vencer, para subir na vida, à procura de um “algo mais” que não está lá.

Embora a sua personagem é muito contemporânea que nistura sexo e negócios, e talvez já não acredita em nada, nem mesmo em arte. Que efeito teve isso?

Didi Fincher é uma mulher perdida, bem como Eric Packer está perdido. É apenas uma pessoa, o seu peso aparente é na verdade um esconderijo onde reina a ansiedade. Cosmopolis fala da nossa necessidade de adquirir tudo o que dinheiro pode trazer, um mix de poder e sexo. Um jogo muito perigoso.

(…)

Io Donna: Robert Pattinson, que é o protagonista de Cosmopolis, é um ícone global, a imagem viva da beleza e da juventude. Uma escolha perfeita.
Eu conheci Robert pela primeira vez no set. Devo admitir que eu não tinha visto seus filmes. E eu encontrei nele uma paixão feroz para o cinema, ele sabe muito mais de cinema do que eu. Foi lindo e divertido trabalhar com ele, ele é um homem muito ambicioso para produzir e dirigir seus filmes um dia.

Fonte | Tradução: Déia Almeida

Cosmópolis estreia dia 13 de Julho nos cinemas nacionais.

2 comentários em “Juliette Binoche, co-estrela de Robert em “Cosmópolis”, fala sobre o ator e o filme

  1. Acho Binoche perfeita como par romântico de Robert neste filme, mais do que qualquer outra que ele contracenou. Ele deveria continuar a cultivar seu gosto por mulheres mais velhas fora das telas também, como já declarou ter uma vez, pois, apesar de vestir-se com garoto rebelde, ele possui indisfarçavelmente um ar tão másculo, de homem feito, que é fantástico; e para completar, demonstra que sabe tratar suas companheiras como um cavalheiro,algo que além de sua beleza, leva à nocaute até mesmo a mais experiente senhora. Definitivamente ele fica super sexy ao lado de mulheres maduras e não apenas de garotas de sua idade, considerando também, que não parece um menino quando o vejo ao lado de uma mulher adulta, mas sim um HOMEM!!! Isto é algo peculiar sobre ele que o deixa incrível!

  2. Juliette mente a idade ou foi um equivoco na publicação da revista? Ela se declara com 41, mas na verdade completou 48 anos em março deste ano. Me pergunto, porque isto? Bem,talvez seja critério da própria revista, com o consentimento da atriz ou não; assim como a revista Caras, que costuma fazer o mesmo em relação à idade dos famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo