Gossip Cop desmente mais um boato envolvendo Robert

O National Enquirer publicou recentemente que Robert Pattinson estaria com sérios problemas para controlar o vício da bebida e que sua família e amigos estariam temendo o pior. Mas o Gossip Cop desmentiu mais esse rumor. Confira a tradução na íntegra aqui.

“A bebida de Rob está chegando um nível preocupante agora,” uma chamada “fonte próxima” diz a revista, adicionando mais tarde, “Ele está claramente tendo problemas com o estrelato e queremos que ele obtenha ajuda antes que ele se transforma em um acidente de Hollywood.”

3 comentários em “Gossip Cop desmente mais um boato envolvendo Robert

  1. sinceramente ridicula essa fofoca..nem tempo pra beber dessa forma o robert tem..o povo aumenta,pra chamar atençao…fofoca maldosa.

  2. Deixarei aqui as minhas impressões.
    Afinal graças a Deus, cabeça foi feita para raciocinar e não somente pranchas e tinturas.
    Aqui no Brasil tem uma fraze que diz assim: “Todo boato tem um fundo de verdade.”
    Não sei quem criou este site, mas esta de parabéns, pelo trabalho que fez e faz, afinal não é fácil atualizar todos os dias, (eu tenho o meu e sei o que é) manter informados os fãs.
    Parabéns, e por este site mesmo ser tão atualizado, que sempre que posso visito e deixo as minhas opiniões.
    Vi inúmeras fotos aqui, e muitas delas o Robert esta bebendo e sempre com uma garrafa de cerveja na mão, quando não copo, todos nós estamos cientes do quanto lidar com o estrelato esta sendo problemático, para um rapaz que sempre foi livre, indo e estando com quem queria, e de repente este Boom em sua vida, a foto num hotel em Berlim por exe. vemos claramente que é cedo e ele com uma garrafa na mão. Isso não é natural!
    Portanto meninas, sei o quanto vcs amam, mas a verdade é que se é boato ou não a revista, plantou a semente, e se esta não for legal é melhor cortar o mal pela raíz logo, por que não sei vcs mas eu já vi esse filme e o final não é feliz, hoje a ceveja, vinho, uísque, amanhã, a mari joana, a carreirinha e o resto que vcs conhecem.
    Desejo a ele Resignação, Sabedoria e Serenidade para lidar com esta fase,estrelato, fama que com certeza um dia irá passar.Que nas suas noites solitárias possam ser preenchidas de outra forma, não com uma droga. A BEBIDA TAMBÉM É UMA DROGA!o Pior LÍCITA!
    Good Luck Mr. Robert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo