Especialista diz que Amanhecer pode recuperar os recordes de HP

Na última semana aconteceu a aguardada estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte II, e vários records da Saga Crepúsculo, foram quebrados com o lançamento de Harry Potter, e pensando nisso, um especialista concluiu que a chance de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I, superar os records, é consideravelmente pequena, mas não impossível. Acompanhe.

Como discutido em detalhes antes, neste fim de semana de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi um sucesso de proporções recordes. .. literalmente. . . e vários dos recordes atingidos por essa parte de despedida para a franquia de uma década foram em detrimento à Saga Crepúsculo.

HP reinvindicou o Record de exibição à meia-noite de Eclipse, de estréia na sexta de Lua Nova,e os recordes de arrecadação em um único dia, e por uma grande diferença, ela passou a superar um recorde que até Lua Nova não foi capaz de derrubar: O total bruto da estréia no fim de semana de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Agora, dado o fato de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 ser esperado para ser o grande “fato” para o outono, alguns já estão levantando a questão para saber de Amanhecer pode recuperar alguns dos recordes antigos de A Saga Crepúsculo de volta de Harry Potter .Leia mais…

 

Um comentário sobre “Especialista diz que Amanhecer pode recuperar os recordes de HP

  1. Tenho certeza que Amanhecer I, vai superar HP,mas vai depender muito da distribuição
    do filme.
    Eu estarei lá no cinema no 1º dia sem falta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo