Equipe RPBR com Stephenie Meyer no Porcão Rio’s dia 07/11

Como havíamos dito antes em nosso twitter, nossa equipe teve a sorte e o prazer de tirar uma foto com Stephenie Meyer, autora dos livros da Saga Crepúsculo, no Porcão Rio’s no último dia 07/11.


Foto 1: Luma, Desirée e Deia Almeida | Foto 2: Ana Paula e 3 garotas desconhecidas.

Stephenie foi muito simpática a atenciosa com todos que estavam. Haviam cerca de 10 fãs no local, e ela fez questão de tirar fotos, cumprimentar e trocar algumas palavrinhas com todas elas. Quando chegou a nossa vez, a Desirée que estava com o livro “Crepúsculo” pediu para que Steph assinasse no livro, e o restante das meninas da equipe, estavam com um crachá do site guardados na bolsa, e pedimos para que ela autografasse alí mesmo. Como era uma foto do Rob, Steph riu e disse que se sentia estranha assinando na cara dele, então nós aproveitamos a oportunidade para dizer que éramos da equipe de um site brasileiro dedicado à ele, o Robert Pattinson Brasil, e ela disse “Que bacana! Há quanto tempo vocês tem esse site?” e nós respondemos “Há mais de dois anos” e ela disse “Ohhh”. Então tiramos nossas fotos, agradecemos à Steph pela atenção, e ela nos disse “Boa Noite”. Ela é uma fofa!

11 comentários em “Equipe RPBR com Stephenie Meyer no Porcão Rio’s dia 07/11

  1. Que legal meninas encontrar com ela!!
    Ela parece ser muito simpática!!
    Parabéns!!

  2. Vcs mereciam isso né gurias, depois de todo esse trabalho diário de sempre nos manter informadas, parabéns. Valeu. Ela parece ser mto simpática mesmo e agradável. Tb só podia né, pra escrever uma história tão linda qto essa tinha q vir de uma pessoa maravilhosa.

  3. Parabéns meninas… Eu adoraria muito estar com vcs… Ai que delícia ter essa oportunidade! Stephenie assinando meus livros… Ai, ai ,ai… Um grande beijo!

  4. parabén meninas, vocês merecem por nós manter informadas sobre tudo esta muitooooo legal

  5. *-*

    Ahh eu fiquei mto feliz por tds vcs!! Tia steph aproveitou bem o Rio e to morrendo de inveja da Desi tb qria meu livro autografado pela Steph!! hehehe

    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

  6. que maravilha, eim meninas? pena que não é como o nosso Deusu, mas ainda há esperanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo