David Cronenberg fala sobre Robert no NYFF 2014

No último sábado, o filme Mapa para as Estrelas esteve no NYFF 2014, onde Robert não esteve presente. David Cronenberg compareceu, e falou sobre sua experiência com Robert nos seus dois filmes consecutivos com o ator. Confira abaixo o que Cronenberg disse:

 

David Cronenberg é diretor do melodrama familiar Hollywood “Mapa para as Estrelas” que é marcado pelo seu segundo filme consecutivo com a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson depois de Cosmopolis em 2012.

Embora muitos ainda vejam Pattinson como o vampiro galã Edward Cullen, Cronenberg disse ao The Hollywood Reporter que ele poderia facilmente olhar o passado.

“Não tenho nenhum problema ignorando isso”, disse o diretor sobre Crepúsculo e o passado de Pattinson. “É claro que eu assisti o primeiro filme de Crepúsculo só para ver como ele era e ter uma idéia de sua presença na tela e assim por diante e assim por diante … no momento em que você está no set, são apenas dois de você fazendo filmes. Você se esquece de seus próprios filmes também.”

Em declarações ao THR no ultimo sábado no NYFF 2014 que Mapa para as Estrelas esteve, Cronenberg explicou que ele queria trabalhar com Pattinson (que não estava presente no evento de Nova York) neste filme, não só porque o diretor pensa nele como “um ator maravilhoso “e que” tinha um bom tempo em Cosmopolis “, mas também porque ele forneceu a oportunidade para Pattinson para participar do tipo de filme de conjunto que ele disse para Cronenberg que ele queria fazer.

“Ele me disse que ele estava com medo de Cosmopolis, porque ele não queria realmente fazer um filme em que ele era o líder e tinha o filme inteiro em seus ombros”, explicou o diretor. “E é claro que nesse filme ele está em quase todas as cenas. Ele disse: ‘Um dia eu adoraria fazer uma peça de conjunto, onde há um monte de bons atores e [ele é] apenas um deles.”

Quando Cronenberg estava montando Mapa para as Estrelas, ele pensou em sua estrela de Cosmopolis.

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo