Críticas de Água para Elefantes na mídia brasileira

A pedido dos visitantes segue abaixo um vídeo de Isabela Boscov, que é editora da revista VEJA responsável pela área de cinema, comentando sobre o filme Água para Elefantes:

E abaixo você poderá ler algumas das principais críticas brasileiras do filme Água para Elefantes.

O Globo: “Água para Elefantes”:paquiderme rouba cena de Pattinson – Leia aqui.

Cinema com Rapadura: Água para Elefantes: filme é piegas na medida certa para divertir – Leia aqui.

Jornal do Brasil: Crítica | Água para elefantes | Amor e circo – Leia aqui.

Folha: “Água para Elefantes” abusa de clichês – Leia aqui.

Pipoca Moderna: Água para Elefantes comprova que Robert Pattinson não é um astro – Leia aqui.

13 comentários em “Críticas de Água para Elefantes na mídia brasileira

  1. O MELHOR é ver os coments das críticas:

    – EdUard Cullen
    – Twilight 4ever
    – Críticos são invejosos, pq o Rob é bonito e tem dinheiro
    – Nunca leram o livro
    – Histeria de fãs de twilight

    O q dizer sobre isso?…

    P.S: Isabela boscov, o Robert PÉRINSON ñ está pálido, está moreno pq trabalha no sol e no ar livro no filme, então é sempre uma imagem AGRADÁVEL! *sorrisinho de lado dela*
    Eu acho q ela gosta dele…
    hahhahhahahahahahahahha

  2. pois é cada um tem seu ponto de vista ,o meu ponto de vista e que eu assisti o filme e achei o filme maravilhoso e me desculpe o palavriado que vou escrever mas que vai se f#d%r aqueles que estão criticando e falando que o filme e ruim só porque tem inveja do rob pattz.que e fato hahaha

  3. realmente cada um tem seu ponto de vista, já li coisas maravilhosas sobre o filme, sobre a atuação de Rob , sobre as imagens e o colorido em gera inclusive de pessoas q contumasm criticar rob e seu desempenho em crepúsculo.

  4. Gente infelizmente,porque o ROBERT ser um cara boa pinta e tá tendo fama e dinheiro infelizmente existem muitas pessoas que o invejam.Ao mesmo tempo que ele é amado pelas fãs é claro que é muito invejado.ESSA ÉA minha teoria ,já que ele é um cara novo acho que no mínimo algumas críticas teriam que ter um pouco de bom senso ao critica-lo colocando a culpa do fracasso do filme somente nele . E meio sem lógica querer que ele carregue todo o bonús da culpa, so pelo simples fato de acharem que ele nunca vai poder ir além de crepuscúlo.CONCLUO dizendo:não se pode agradar todo mundo.SE nem JESUS CRISTO PODE AGRADAR TODO MUNDO, NINGUEM PODE FAZE-LO.

  5. Pois é gente eu tb acho irrelevante os comentários alheios, acho que cada um tem um ponto de vista… E infelizmente para alguns fazer uma crítica é sinônimo de falar mal, o que é completamente errado ¬¬

    Cris já publicamos algumas críticas internacionais, visto que o filme estreou antes nos EUA, veja aqui: http://www.robertpattinsonbrasil.com/?s=cr%C3%ADtica

  6. Eu queria saber o que está falando a crítica internacional sobre o Rob,essa sim interessa a carreira dele, a brasileira Who cares?? E tb queria saber a bilheteria do filme nos EUA e Europa.

  7. A maioria dos brasileiros não são feitos para filmes de romance e a maioria não conhece o liivro…Adorei a atuação do Robert,tanto que no livro o Jacob é daquele jeito.Gostei do filme e assistiria de novo se pudesse.
    Aqui os brasileiros preferem um filme de violencia, drogas, sexo e tiroteio, ou até a marretinha do Thor, que cá entre nós, não tem nada a ver com a historia original que conhecia quando era menor.
    Acho o Rob um astro e um bom ator.As pessoas tem inveja dele..pq ele é simples, trata bem os seus fãs e é desejado no mundo todo.A Tai foi perfeita,sim roubou a cena dele, mas isso não o impede de ter sido lindo e perfeito e ter feito uma ótima atuação.
    Não vou me dar ao trabalho de ler as criticas, como a Aline disse acima, o que vale é q Rob esta feliz com a missão cumprida.
    E sorte q fui ver o filme sozinha,se n meu namorado ia me xingar horrores.
    A maioria n tem senso de humor e n conhece o que é o verdadeiro romance da historia de #WFE.

  8. Nossa, concordo PLENAMENTE com a ALINE de Amorim. Isso é inveja pura !!!!!

  9. robert ele È amado por seu trabalho, e pelo qe È…..e concerteza ira crescer , com as criticas insignificantes, pois facil , falar , mas entao , po qe naum tentam , fazer melhor È bom criticar os outros , mas naum olhamos para siii prÒprios, por isso … de nada vale criticar ou naum , sabemos e reconhecemos qe ele è fabuloso!!

  10. Sinceramente eu ja li todas elas algumas vezes. Ainda não vi o filme. Mas a crítica q mais me chamou a atenção foi essa da Veja. Realmente não vi nada de ruim se comparando com as outras. E para ser mais sincera ainda pra mim não importa o q as críticas dizem ou deixam de dizer. O q importa pra mim é como o Rob está, e pelo q eu vejo das fotos nas premieres da Europa eu vejo um Rob extremante feliz. Ele está se realizando a cada dia.Ele tem potencial sim e ainda vai surpreender e muito.A cada sorriso dele eu sinto q ele está realizado. Isso é demais. Mas o q me deixa indignada é q na maioria das críticas eles criticam mais o Rob do q o filme. Ele não é o unico do filme , tudo q ele vier a fazer infelizmente vai ser assim( eu espero fervorosamente q não) , e eternamente pelos críticos ele vai ser lembrado como ” o cara de Crepúsculo”. Tudo bem, marcou, mas já passou. O olhar do Rob é unico, eu espero q ele nunca o perca por causa de certos críticos q acham q ele nunca irá passar de um “Edward”.

  11. não vou me dar o trabalho de ler esses comentários.
    é tão absurdo que essas pessoas não consigam ver nada de bom n o filme ,percebe-se que é puro preconceito,ou quem sabe dor de cotovelo.
    PORQUE NA REALIDADE O ROBERT É MUITO ESPECIAL;e isso provoca inveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo