Courtney não deveria dispensar Robert

Nossa equipe traduziu o artigo que fala, do porquê Courtney não deveria dispensar Robert Pattinson. Leia abaixo

Enquanto nós nem ao menos sabemos se Rob alguma vez esteve interessado no papel de Kurt Cobain para uma nova biografia nas telonas, quando os rumores disseram que ele estava escalado para interpretá-lo, o mundo definitivamente ficou sabendo. Isso incluía a esposa de Cobain, Courtney Love, que basicamente disse obrigado, mas não a escolha de Rob como o papel principal. Agora nós ouvimos de um escritor que brilhantemente aponta o porquê Love deveria querer dar uma segunda olhada em Rob, e as surpresas que ele poderia acrescentar à história. Então Pattinson está, obviamente, disposto a se esticar e provar que há mais para ele do que Edward Cullen. No início dos anos 90, quando Jamie Foxx estava interpretando o bobo em In Living Colour, quem imaginaria que um pouco mais de uma década epois, ele estaria aceitando um Oscar – e praticamente todos as outras honras que Hollywood tem a oferecer – para que incorpore perfeitamente o espírito do falecido, grande Ray Charles em Ray? Poderia acontecer de Pattinson fazer Cobain também, se simplesmente alguém lhe desse a chance. Mal podemos esperar…

Tradução: Josi Teixeira

6 comentários em “Courtney não deveria dispensar Robert

  1. acho que esse filme não vai contar toda verdade ou seja é claro !! Então acho que a coutney está perdendo a noção do que ela está fazendo … rob é super talentoso seria um ótimo filme e acho que faria um grande sucesso!!! se ela souber fazer as coisas , e e´obvio que só pelo fato de não aceiter o rob no papel já é uma grande mancada!!!

  2. Amaria ver o Rob fazendo o Kurt!
    O Rob canta bem e o Kurt também, e por um acaso eles são parecidos! Só um pouquinho! O Rob é mais bonito!

  3. tem muita gente que disse que não queria Rob nesse papel, que Kurt era depressivo, e tal. Eu particulamente ADORARIA ver Rob nesse papel, gente seria o máximo!
    nossa queria muito ver Rob interpretando aquela famosa cena protagonizada por Kurt, saindo engatinhando totalmente dopado do palco, destruindo guitarras, nossa quanta coisa legal pra esse papel, se realmente forem mostrar a realidade, afinal aquela maluca da Love é quem vai contar a história, dúvido muito que ela vai contar tudo de verdade!
    bom eu ia adorar, fora que Rob lembra bem o Kurt, eu achava ele bem bonito a propósito!
    o rob toca e canta tambem, afinal, eu gostaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo