Carey Mulligan, que está escalada para atuar com Robert Pattinson em Hold On To Me, falou recentemente com a MTV durante a divulgação de seu novo filme, The Great Gatsby (O Grande Gatsby) sobre a fase atual de produção do longa. Veja no vídeo à seguir.

Falando um pouco sobre o futuro, há um filme chamado ‘Hold On To Me’. Disseram que o Rob está na cidade e vocês se encontraram e falaram sobre o filme. Foi coincidencia vocês estarem na mesma cidade ou vocês estão trabalhando nisso?
Não, nós falamos sobre isso mas sem nenhum motivo. Eu apenas o vi e outras pessoas e tal, mas nós basicamente não conseguimos nos falar ainda por falta de tempo, ainda estamos esperando por isso.
Então estamos esperando.
Sim, estamos esperando por enquanto.
Entendi.
Filme independente…

Fonte | Tradução: Milla Correa

2 comentários

  • Ana Paula

    É verdade Cissa, essa é a grande desvantagem, pq por ser independente, as distribuidoras geralmente não tem tanto interesse neles, a não ser que seja algo que realmente valha a pena =/

  • Cissa

    Filme independente…!Realmente acho ótimo que o ROB faça filmes independentes,o que me preocupa é se o filme vai chegar nos cinemas da minha cidade,isso me mata!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.