As 7 cenas mais eróticas em filmes

O site The Stir criou uma lista com as sete cenas mais eróticas em filmes. O longa metragem Crepúsculo ficou com a 7ª posição com a cena do primeiro beijo entre Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart).

Crepúsculo (2008)

Quer você seja ou não um twihard, você tem de admitir que a cena do beijo no quarto entre Robert Pattinson e Kristen Stewart contém algumas partes muito sexies.

Tradução: Josi Teixeira

10 comentários em “As 7 cenas mais eróticas em filmes

  1. concordo com você paty,nos temos sorte pela diretora de twilight,eu devo muito a ela, essa mulher trousse minha alegria de volta quando fez esse filme e tanbém quando esconheu o rob e a kris para serem os protagonistas do filme,até porque não ia adiantar ter os esconhidos se não serim os principais.

  2. Tenho q admitir q a Catharina (não sei como se escreve o sobrenome e nem o nome…hehehe) foi a q + conseguiu aproximar o filme do livro, e não podemos nos esquecer q foi através dela q nossos personagens tão amados foram escolhidos. Essa cena tb é minha preferida, ela realmente conseguiu!

  3. Definitivamente o melhor beijo! Nem aquele amasso (de 5 seg) em Eclipse, passa a beleza do primeiro +1

  4. Nossa a cena do primeiro beijo,realmente foi linda,acho que por que havia mistério e ambos estavam começando a se apaixonar,aquela puxada da Kristen ops da Bella ,quando beija ele e ele vai caindo em cima dela,é VERY SEXY kkkkk,Tomara que na lua de mel ,tenham a mesma pegada,olha eu meninas mo Perva kkkk beijooo

  5. Definitivamente o melhor beijo! Nem aquele amasso (de 5 seg) em Eclipse, passa a beleza do primeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo