Aly Michalka de Bandslam, fala sobre Robert

Aly Michalka tomou conhecimento que o trailler de seu novo filme, “Bandslam” será incluído na estréia de “Lua Nova” e sobre isso ela comenta:

“É notório, eu acho que ajudará nosso filme”. Apesar dela admitir que é apenas “mais uma fã de Harry Potter”, Aly definitivamente entende o sucesso de Robert Pattinson. “Mas não é apenas por causa da aparência dele, eu realmente acho que ele é um ator muito bom, muito sólido.”

Adicionamos a nossa galeria mais quatro fotos do jantar do elenco de Eclipse ontem à noite. Na terceira e na quarta foto, o Rob está de cabeça baixa, se escondendo.

Obrigada Aline pela dica das fotos.

Robert Pattinson é a fábrica de rumores de Hollywood:

Notícias passaram a circular na quinta-feira a respeito de comentários que Jennie Garth (esposa de Peter Facinelli), supostamente teria feito em relação à vida amorosa do jovem estrela. Entretanto, no final do dia, Facinelli esclareceu tudo aos fãs com uma mensagem através de sua página no twitter. Talvez devamos deixar Rob tratar de seus assuntos pessoais a partir de agora!

Nós já falamos sobre esse assunto, mas esse artigo está mais completo do que o anterior, para lê-lo completo, clique aqui.

16 comentários em “Aly Michalka de Bandslam, fala sobre Robert

  1. esse aii é o Taylor comparei com a foto que ele e kristen esta descendo uma escada

  2. Não sei sei quem comentou ontem que não podia nem ver as fotos do Rob em Little Ashes e que achava que tinham feito este filme só para dizer que ele era gay…
    para começar eu acho que ele nem era tão conhecido como é agora quando fez o filme, mas falando em talento, temos que lembrar que ele é um ator que está sujeito a diversos papéis, não vamos achar que ele é um bandido, um drogado, se ele interpretar um personagem assim.
    Se não, vou achar que quem fez este comentário é tipo aquelas fissuradas em novelas que saem batendo na vilã da estória, entendeu?
    Essa é mais uma prova que ele é talentoso e profissional, sem contar que Little Ashes, é uma excelente oportunidade de vê-lo interpretar um outro papel em um filme europeu de excelente qualidade, além de conhecer um pouco da história de Salvador Dali e Garcia Lorca.
    Gente cultura também faz bem, se não o nosso maravilhoso Rob, não tocaria piano desde criança e não teria dito em uma entrevista que se ele fosse eterno como Edward, aprenderia francês e mais piano, pois teria a eternidade. Nosso lindo é um europeu culto e é por isso também que o amamos tanto.

  3. vcs já viram as fotos de robsten se beijando ? AGORA VAI FICAR DIFICIL DELES ESCONDEREM! ;~~

  4. Oh, sim. Ele tá espremido lá no cantinho, ali pode-se dizer que seria ele, mas acho que não confirmar. O carinha mais perto pode-se também dizer que é o Taylor, muito parecido.

  5. meeninas não é esse que tá mais pra perto da porta, se vc olhar beem e na foto grande do outro lado dela tem uma coisa azul e isso é o Rob :p

  6. Simm gente, de um lado da Kristen é o Taylor, mais do outroo lado dela, escondidinhoo de cabeça baixa (bem abaixado na vdd) é o Rob! Se vcs repararem beeem dá pra ver! ;D

  7. Aly Michalka é das minhas , não admira Rob apenas pela beleza , E SIM , pelo seu desempenho em atuar , cantar e etc.
    Jessica tem razão e eu já havia percebido , essas fotos de “um suposto carinha” com a Kristen não é Robert … quaze certeza que é o Taylor , pelo tom da pele , formato do braço e corte de cabelo dá pra ver isso.
    Rob my Life ♥

  8. Na boa, não parece nada o Robert na terceira e quarta foto ali. Rob tem o cabelo castanho claro e o carinha ali tem o cabelo castanho escuro; o maxilar do Rob é quadrado o desse carinha é em formato de coração, semelhante com o do Taylor. E outra, o Rob não tem um braço tão largo assim.

  9. a imprensa nao tem podres do rob para falar, inventa mentiras… pior que todas as mentiras e o assedio o robert nao tem vida propria… tudo bem de vez em quando ele aparece em festas ou junto com algum amigo e colega de elenco apenas para marcar presença, mas na maioria ele esta sempre sozinho… e pior que a imprensa nao respeita ele, nem deixa ele viver a sua vida ou ter os amigos por perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo