A razão de Edward dirigir um Volvo

Adicionamos à galeria uma foto do comercial dos Volvos dirigidos por Robert nos três filmes da saga Crepúsculo e logo abaixo tem um comentário de Stephanie Meyer sobre a razão de Edward dirigir um carro Volvo. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior na galeria.

O que guia Edward
Existe mais na a vida que um Volvo. Ter o poder de manter em segurança o que você abraça de mais querido. É por isso que você dirige um. Ganhe seu Volvo XC60.

O Volvo: Seu estilo em Amanhecer
Considerando que o Volvo mudou um pouco pelo que está nos livros quando apareceu nas telas, muitos de nós estivemos nos perguntando se ele aparecerá em Amanhecer. Stephenie Meyer declarou em uma entrevista recente o seguinte: “ ..sabem a razão pela qual Edward conduz um Volvo, deve ser discreto e porque por tudo — você sabe, as pessoas vêem um Volvo e pensam que você o compra pela segurança e é uma amável brincadeira, como isto é o modo de misturar, porque a última coisa no mundo que ele necessita é de um carro seguro”.

Tradução: Deia Almeida

4 comentários em “A razão de Edward dirigir um Volvo

  1. O Volvo perto dele,parece um carro qualquer.ELE sim é um modelo único rsrsrs,Ai Ai…

  2. Poderiam ter seguido com o Volvo de Twiligh, tinha muito mais a ver com Edward, um modelo jovem, esportivo e principalmente PRATA.

  3. Pra mim nem precisa de um Volvo……até num fusquinha tava ótimo!!!!kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo