Atualizamos a galeria com as scans de uma matéria sobre Crepúsculo na revista japonesa Cut do mês de novembro. Nesta matéria há uma entrevista com Robert Pattinson, na qual ele fala sobre seu personagem, Edward Cullen e sobre atuar com Kristen Stewart. Você pode conferir a tradução a seguir, e para visualizar as scans e nossa galeria, clique na miniatura abaixo:

Entrevistador: Você acredita na existência de uma pessoa como Edward?
Rob: Sim. Não me lembro quem disse, é mais ou menos como… “deve haver um céu, e alma existe porque, caso contrário, há muitas boas almas que não foram tratadas bem sobre a Terra.” Eu gosto da frase; pode soar estranho.

Entrevistador: Você tem medo de ser sempre comparado a Edward Cullen?
Rob: Bom, eu não sei. Mas na minha teoria, se há uma popularidade repentina, ela deve sumir logo. Espero que isso não ocorra com essa franquia, mas não sei; pode ser verdade.

Entrevistador: Como vocês se preparam para as cenas de você e Kristen? Vocês ensaiam juntos ou vão em frente e fazem suas próprias atuações?
Rob: Sou quem quer analisar profundamente, mesmo que não dê em nada. Por outro lado, Kristen tem um sentido, ela sente isso naturalmente. Não posso ser confiante se não entendo o porquê dele [Edward] fazer isso dessa maneira; não é o que acontecer quando eu interpreto um papel diferente. Isso acontece desde o primeiro filme de Crepúsculo com Edward. Eu acho que quero aprender mais sobre ele.

Tradução: Ana Clara