Robert que dá vida ao polêmico e ambicioso jornalista Georges Duroy, segue com sua longa lista de conquistas de vitórias e mulheres em Bel Ami. Exibido durante o Festivel de Berlim, o filme teve uma bilheteria menor que a esperada para o lançamento, e isso pode ter sido resultado das críticas negativas do longa mas, as positivas mesmo sendo cuidadosas promete um bom desempenho, pelo que o público assistiu comentou.

 

Robert Pattinson está ardente como Georges Deroy em 18 fotos novas do filme que mostram ele em vários estágios da sedução com suas quentes senhoras protagonistas de Bel Ami, Christina Ricci, Kristen Scott Thomas, Uma Thurman e Holliday Grainger.

O filme teve sua estréia mundial fora da competição no 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim, em fevereiro.

A Sony Pictures Worldwide Acquisitions Grup comprou a maioria dos direitos de distribuição na América do Norte, e lançará o filme nos cinemas em junho com a IFC Films.

Mas, em um movimento surpresa e um tanto intrigante, a empresa planeja lançar ao filme internamente, através Video on Demand em 4 de maio. Seguindo com um lançamento limitado nos cinemas em 8 de junho.

Apesar de tantas grandes estrelas, movimento da Sony sugere uma falta de confiança no poder do filme nas bilheterias. “Bel Ami” custou quase US$ 12 milhões para ser feito e deve facilmente chegar à isso através da venda de ingressos. Leia mais…