Uma menina hospedada no mesmo hotel que Robert, Kristen e Stephenie Meyer, teve a oportunidade de encontrá-los durante o almoço no Copacabana Palace! Abaixo vocês conferem um trecho desse encontro, e podem conferir o relato completo clicando aqui!

Eu não sou fã da saga mas eu admiro esses atores. Eu os encontrei durante o almoço e eles estavam com Stephenie Meyer e uma mulher em uma mesa. Eu não entendi muito seu inglês e menos ainda o sotaque europeu que tinha a mulher, mas eu pude os admirar e ver que eles são realmente legais. No hotel me pediram para que se eu fosse fã deles, que não os incomodasse, mas não tive problemas com isso, respeito muito a privacidade deles e seu espaço. Durante todo o momento em que estavam juntos foram muito carinhosos um com o outro, e Robert dá muita atenção para ela e é muito querido.

Como havíamos postado ontem aqui, Kristen e Robert jantaram com a equipe de Velozes e Furiosos (hospedada no mesmo hotel) e o site brasileiro EGO traz detalhes dizendo que o ator britânico trocou nossa famosa caipirinha por outra bebida também querida: a água de coco!

Segundo fontes do EGO, eles teriam jantado com Vin Diesel e os demais atores do elenco de “Velozes e Furiosos” – que também estão no Rio para filmar um novo longa – na noite desta sexta, no Copacabana Palace, onde estão hospedados. Pattinson teria recusado caipirinha, e preferiu tomar água de coco. Comportado o moço, né? Leia mais…