No último dia 16, Robert Pattinson fez uma visita à alguns pacientes que estão internados em um hospital de Los Angeles, mostrando o quanto ele é ligado à causas humanitárias. Uma garota que está em tratamento neste hospital, postou algumas fotos e alguns tweets sobre esta tão inesperada e agradável surpresa! Rob foi super simpático e emocionou à todos com a visita. Leia à seguir os tweets e as fotos da fã.


x Outros > Fãs > 2013 > (16/08) Com fã em um hospital de Los Angeles

Eu não posso respirar. Conheci Robert Pattinson em LA. Este é um dia que eu nunca vou esquecer ele é calmo e educado, seu sorriso é radiante e sua risada é encantadora.

Eu ainda estou meio que em estado de choque, tentando entender o fato de que eu conheci Robert Pattinson!

Eu estou feliz em poder compartilhar esta experiência com todos vocês. Muito obrigado pelo carinho de vocês. Se você tiver mais alguma pergunta, não deixe de fazer!

Sinceramente, eu chorei quando ele saiu. Eu não queria que ele me visse chorando, então eu segurei, mas assim que ele saiu as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

A mulher que me ajuda quando eu estou aqui disse que Rob disse pra ela que ainda é estranho pra ele ver as pessoas tão animadas quando ele está por perto.

E ele é tão charmoso porque é muito tímido! Como foi reconfortante ver que ele era tão tímido quanto eu.

Sem câmeras. Nenhuma mídia. Nada de publicidade. Ele apenas visitou o hospital que ele queria, sem esperar ganhar nada com isso.

Ele é realmente incrível! Ele não fez isso para chamar a atenção da mídia o que me deixa ainda mais feliz, ele é um doce.

Era literalmente é um sonho se tornando realidade. Eu nunca pensei em um milhão de anos que eu iria conhecê-lo. Ele é super doce, gentil e tímido!

Eu estou presa neste quarto de hospital, mas uma das enfermeiras me disse que ele conheceu outra fã e seu ritmo cardíaco dela subiu. Ele ficou muito preocupado!

Não sei se ele passou por todos os andares, mas ele visitou duas pessoas em isolamento (inclusive eu) e foi para uma sala de estar do paciente.

Nós não podemos sair sem máscaras e vestidos, ele veio aqui e ele nem sequer se preocupam com isso.

Mas o que acelerou muito o meu coração foi o fato de que Rob entrou na sala sem olhar para mim como se eu tivesse uma doença contagiosa. Ele simplesmente me abraçou!

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira