O site brasileiro do E!, comentou sobre a entrevista de Robert Pattinson com o apresentador do MTV First, Josh Horowitz, no qual ele fala sobre os seus momentos atuando entre outros assuntos. Confira uma pequena parte a seguir:

Em entrevista à MTV, o ator falou sobre como lida com sua carreira. A essa altura todos já devem estar se perguntando quando exatamente Robert Pattinson vai, finalmente, falar sobre Kristen Stewart em uma entrevista. Afinal várias pessoas já perguntaram como ele está se sentindo e se está tudo bem, e, em algum momento, as piadas do ator para fugir do assunto irão acabar.

Então quando Rob disse “eu cheguei muito perto de me matar ou matá-la” todos ficaram mais do que atentos, porém ele só estava falando sobre sua companheira de elenco de Cosmopolis, Sarah Gadon, que, quando eles se encontraram a primeira vez, perguntou: “O que você fez para se preparar para isso?”.

“Se você quer lágrimas, terá que me dar uma boa grana”, disse o ator quando Josh Horowitz, do MTV First, prometeu que a entrevista não seria nada parecida com uma conversa com Dr. Phill ou a Oprah.

Não que a entrevista não tenha tocado em assuntos pessoais. O ator acabou admitindo em um momento que já fez xixi em carros “muitas vezes”. “Bom, não no carro inteiro – em uma garrafa!”, explicou Pattinson.

Clique aqui para conferir o artigo na íntegra.