Richard LaGravenese diz em uma entrevista que Robert tem qualidades dos galãs dos anos trinta. Confira a nota traduzida pela nossa equipe.

Robert Pattinson sempre teve um ar de outro tempo, não sabemos se é por seu estilo ou seu sotaque tão tipicamente Inglês, ou pode ser simplesmente porque sua beleza só é comparável aos galãs do cinema clássico.

No entanto, às vezes essas caracteristicas podem fazer você pegar um papel, como aconteceu com os outros dois protagonistas de Água para Elefantes, Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Assim explicou em uma entrevista a um jornal local, Richard LaGravenese, um dos autores do filme: “Quando eu li o livro pensei em Reese quando cheguei à parte onde Marlena aparece pela primeira vez, aonde se descreve a complexidade e o tipo de beleza que emana, uma beleza natural no meio de todos estes animais. Reese foi a pessoa que surgiu na minha mente e eu não fui o único, o diretor também pensou nela como primeira candidata. Robert tem as qualidades de galã dos anos trinta. É um daqueles atores que a câmera ama, como aconteceu na época. E Christopher é um ator tão bom que ninguém duvidava que seria perfeito para interpretar um personagem tão complicado como de August.”

Fonte | Tradução: Milla Correa