No fabuloso mundo do HollywoodLife.com, Robert estaria devastado por não ter conseguido o papel no filme biográfico de Jeff Buckey, pois quem conseguiu o papel foi Penn Badgley, estrela de ‘Gossip Girl’.

A estrela de ‘Gossip Girl’, Penn Badgley,  vence Robert Pattinson e James Franco para fazer o papel principal no tão desejado filme biográfico de Jeff Buckley! Uma fonte contou tudo para HollywoodLife.com.

Pobre Robert Pattinson! O ator estava trabalhando duro para ganhar o papel de Jeff Buckley, o famoso músico que morreu jovem aos 30 anos, em um filme biográfico sobre sua vida. Ao invés disso, a estrela de “Gossip Girl”, Penn Badgley, roubou o papel, uma fonte diz exclusivamente ao HollywoodLife.com. “Robert Pattinson está devastado, pois ele perdeu um papel que  realmente queria”, diz nossa fonte. “O papel ficou entre Rob, James Franco e Penn, e Rob estava realmente se esforçando para obtê-lo.”
Nossa fonte continua: “Rob não tem ouvido muito “não” ultimamente, por isso ele está realmente chateado. Ele era apaixonado por este projeto. “As coisas estavam  boas para Rob, que estava “obcecado” em pegar o papel principal. A mãe de Jeff Buckley, Mary Guibert de 62 anos, que também é produtora executiva do filme  ainda entrou  no debate, dizendo: “Robert é um ótimo ator jovem. Fico lisonjeada que ele esteja ligado a este projeto. Quando chegar a hora vamos dar a todos a oportunidade de serem vistos e ouvidos”. A produtora Michelle Sy também confirmou que Rob estava “interessado” no papel, e também revelou que eles estão procurando alguém que possa “tocar e cantar”.

Embora Rob esteja desapontado por não conseguir o papel, Penn está nas nuvens. “Penn está emocionado por pegar esse papel e acha que é o filme de uma vida” confessa nosso informante. “Ele está tentando empurrar para fora a imagem de “Gossip Girl” e sabe que este filme será a oportunidade perfeita para fazê-lo”. Parabéns Penn!

Tradução: Carol Valente