Robert fica devastado por não conseguir o papel?

No fabuloso mundo do HollywoodLife.com, Robert estaria devastado por não ter conseguido o papel no filme biográfico de Jeff Buckey, pois quem conseguiu o papel foi Penn Badgley, estrela de ‘Gossip Girl’.

A estrela de ‘Gossip Girl’, Penn Badgley,  vence Robert Pattinson e James Franco para fazer o papel principal no tão desejado filme biográfico de Jeff Buckley! Uma fonte contou tudo para HollywoodLife.com.

Pobre Robert Pattinson! O ator estava trabalhando duro para ganhar o papel de Jeff Buckley, o famoso músico que morreu jovem aos 30 anos, em um filme biográfico sobre sua vida. Ao invés disso, a estrela de “Gossip Girl”, Penn Badgley, roubou o papel, uma fonte diz exclusivamente ao HollywoodLife.com. “Robert Pattinson está devastado, pois ele perdeu um papel que  realmente queria”, diz nossa fonte. “O papel ficou entre Rob, James Franco e Penn, e Rob estava realmente se esforçando para obtê-lo.”
Nossa fonte continua: “Rob não tem ouvido muito “não” ultimamente, por isso ele está realmente chateado. Ele era apaixonado por este projeto. “As coisas estavam  boas para Rob, que estava “obcecado” em pegar o papel principal. A mãe de Jeff Buckley, Mary Guibert de 62 anos, que também é produtora executiva do filme  ainda entrou  no debate, dizendo: “Robert é um ótimo ator jovem. Fico lisonjeada que ele esteja ligado a este projeto. Quando chegar a hora vamos dar a todos a oportunidade de serem vistos e ouvidos”. A produtora Michelle Sy também confirmou que Rob estava “interessado” no papel, e também revelou que eles estão procurando alguém que possa “tocar e cantar”.

Embora Rob esteja desapontado por não conseguir o papel, Penn está nas nuvens. “Penn está emocionado por pegar esse papel e acha que é o filme de uma vida” confessa nosso informante. “Ele está tentando empurrar para fora a imagem de “Gossip Girl” e sabe que este filme será a oportunidade perfeita para fazê-lo”. Parabéns Penn!

Tradução: Carol Valente

8 comentários em “Robert fica devastado por não conseguir o papel?

  1. Rezando pra que isso seja mentira. Eu sou muito fã do Jeff buckley e pra mim tanto faz o Rob ou o James, gosto dos dois, Rob canta super bem e James é o clone do Jeff buckley. Esse cara aí, com todo respeito, é péssimo ator, não tem nada a ver fisicamente com o Jeff, desconheço se ele canta, mas se for verdade vai ser uma decepção.

  2. SE for VERDD, nossa o Pen ñ tem NADA de Buckley! O Rob e James tem características bem parecidas. Poxa, mt chato…

    Mas ñ sabemos a veracidade disso, então…

  3. gente isso ainda nem foi confirmado… HollywoodLife.com e cheio de inventar historia !!!

  4. Realmente gostaria de ver ROBERT interpretando jeff buckey , mas como ele é um cara descolado então acho que isso não deve te- lo afetado porque vemos em suas entrevistas que ele é muito pe no chão e humilde suficiente para entender que isso acontece .

  5. serà verdade?não acredito muito,no meu entender ele não estava muito afim.

  6. Serio esse cara não tem nada de Jeff Buckey, tanto fisicamente quanto psicologiamente, e duvido que o rob tenha ficado chateado (eu fiquei), ele é lord demais pra isso e o proprio disse que não se achava bom o bastante pro papel (adoro a humildade dele), embora eu acha que o rob seria perfeito pro papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo