Durante a super divulgação realizada ontem, Robert falou sobre curiosidades de Amanhecer, e fala para o ExtraTV sobre a tão esperadas cenas íntimas de Edward e Bella, e ainda que ele e Kristen estão casados de muitas maneiras diferentes, explicando que quando for pedir uma menina em casamento, nem ela mesma saberá o que está acontecendo.

Todo mundo sabe que a série foi sobre a abstinência e blá blá blá “, disse Pattinson.” E agora que eles estão fazendo sexo, todo mundo vai ser curioso “. O ator acrescentou: “Não é realmente para um observador externo, a majestade do sexo.” Então ele faz uma pausa, rindo: “O que estou falando? Eu não tenho idéia. Eu tomei muito café.

Pattinson também respondeu a um comentário que ele fez em uma entrevista recente que um padre de verdade casou ele e Kristen Stewart na cena do casamento entre Edward e Bella em Amanhecer.

Eu li algo assim, que furiosamente zombou de mim. Porque eles estavam… ‘Claro que você não está [realmente casados].” Mesmo que fosse um padre de verdade, não faz qualquer diferença, você tem que preencher todas estas formas. O [entrevistador] confundiu nossos nomes reais e nos chamou de vários personagens diferentes. “Mas Pattinson refletiu: “Estamos casados em muitas maneiras diferentes. Eu meio que gosto da idéia de que isso aconteça, no entanto.

O vampiro sexy já propôs “cerca de 40 vezes ao longo da série,” então, quando chegar a hora de fazer a coisa real, um dia, “Eu vou ser muito suave. [A menina] nem mesmo saberá o que está acontecendo.

Tradução: Monique Teixera