Adicionamos em nossa galeria os scans da Revista República (Itália) e Glamour Magazine (França). Logo abaixo, você conferem um breve resumo sobre o artigo das duas revistas, traduzido pela nossa equipe,  na qual comentam sobre Cosmopolis em Cannes.

002 x Scans > Variadas > 2012 > Pequenas Notas Internacionais

No artigo, temos uma descrição dos filmes que serão exibidos em Cannes neste mês, e Robert é mencionado duas vezes. No artigo (na parte circulada em vermelho): “Cronenberg se desafia com o trabalho de Cosmopolis, de Don DeLillo, mostrando a odisseia surreal contemporânea das 24 horas de um milionário numa limousine, e conta com Robert Pattinson que agora está livre da saga de vampiros.” Perto da figura está simplesmente escrito: “Pattinson para Cronenberg, o novo filme de Bertolucci e do grande grupo de filmes franceses”.

É um evento com razões diferentes: Robert Pattinson, que recentementepôs um fim nos seus deveres para com Crepúsculo, mostra seu talento como um mega astro excêntrico e interpreta um jovem bilionário que terá uma odisseia mental pesarosa com sua limousine (adaptação doromance de Don DeLilo). Acima de tudo, as primeiras imagens nospermitem ver e sentir algo que pensávamos que tivesse desaparecido: o cinema de David Cronenberg, aquele que costumava ser: biológico,clínico, perturbador. Te encontraremos no tapete vermelho do Festival de Cannes.

Fonte1 & Fonte 2| Tradução: Sheila Andrade