Galera a Ana Paula, uma das administradoras do RPBR, esta no Rio de Janeiro com mais alguns membros de nossa equipe. Foram no aeroporto e no hotel em que Rob e Kristen estão hospedados tentar realizar sonho de ao menos dizer “Oi” ao Rob, mesmo ainda não conseguindo esse feito ela escreveu para nós um relato com detalhes de toda sua experiência nesse dia 5 em que pela primeira vez o Rob está em solo brasileiro! E ainda esclarece a notícia desse post,  em que teve uma matéria com elas. Leia o relato completo aqui!

Em momento NENHUM, falamos “Espero que eles não fiquem tão metidos a ponto de ignorarem os fãs. Eles já encararam muito mais fãs em aeroportos de outros lugares do mundo. Não precisavam ter se escondido assim, poderiam ter passado pela saída normal.”

Isso não faz o menor sentido! Nós vestimos a camisa desse site de corpo e alma, e estamos aqui todos os dias, trabalhando nele sem a intenção de receber nada em troca, à não ser o carinho e o reconhecimento de todos vocês! Não ganhamos um tostão para estarmos aqui, fazemos tudo por amor! Um amor incondicíonal de FÃ, que sentimos por ele, assim como a maioria de vocês que nos visitam! O que foi dito, foi que…LEIA MAIS!

PS: Para quem está perguntando o por que estamos deletando os comentários ofensivos: Primeiramente na caixa de comentários do site já tem um aviso sobre que “comentários ofensivos serão deletados” e então todos são avisados ANTES DE ESCREVER O COMENTÁRIO, que a equipe RPBR irá deletar todo e qualquer tipo de comentário que nos ofendam. Isso não é uma ditadura, vocês tem todo o direito de se expressar e de até nos criticar, mas por uma coisa que realmente valha à pena. Só pedimos que façam isso com respeito e não nos ofendam em momento algum. Não somos obrigadas a ler esse tipo de coisa, e agir como se nada estivesse acontecendo. Ninguém gosta de ser ofendido… então fica o aviso mais uma vez, comentários ofensivos serão deletados, e em caso de insistência da parte do escritor, o IP será bloqueado não sendo mais possível fazer comentários aqui no site.