A revista Total Film deste mês trouxe as razões pelas quais devemos amar os 3 novos projetos de Robert Pattinson: A Saga Crepúsculo: Amanhecer PT I, Water for Elephants e Bel Ami. Confira abaixo os scans e as traduções dessas notinhas.


1                           2                            3

1 – Razão para amar – A Saga Crepúsculo: Amanhecer PT I
Blueballs toma alguma atitude e Bella vira uma sangue suga.
O que seria a ultima bolada “Crepúsculo” será dividido em duas partes com Edward Cullen (Robert Pattinson) se casando com a fraca e sombria Bella (Kristen Stewart) e finalmente – FINALMENTE – fazendo coisas más. Stewart se entusiasma “esse filme é muito bom”, “nesses eles chegam lá, finalmente”.

2 – Razão para amar – Water for Elephants
RPattz foge para se juntar ao circo.
Ouviu isso? esse é o som de milhões de corações das fãns com Robert Pattinson se preparando para interpretar mais uma alma torturada. Dessa vez ele é Jacob ( confusos Twi-Hards?) um estudante de veterinária de 1930 Nova Yorque que se junta a um circo e se apaixona por Reese Witherspoon. Depois disso, ele diz, “o caos de espalha”. A adaptação do livro beira o melodrama – mas Pattinson provou que ele pode fazer um bom trabalho atuando como humano, e a presença de Christoph Waltz como um treinador de animais mentalmente instável gera intriga definitiva.

3 – Razão para amar – Bel Ami
Poderia esse ser o novo Ligações Perigosas?
RPattz estréia em uma apimentada adaptação de um clássico de Maupassant,que segue um impiedoso sedutor na Paris do século 19. Entre as suas conquistas está Chistina Ricci, quem promete: “Aqui há muita sacanagem” Ooh la la!

Tradução: Jakline