Acabou de sair duas novas prévias do trio Twilight no programa Oprah Winfrey, que irá ao ar amanha (13 de maio)  na tv americana.

Vídeo 2

No vídeo acima Robert Pattinson e Oprah Winfrey falam sobre a verdadeira opção de carreira de Robert. Quando o ator tinha 14 anos ele queria ser rapper. Leia abaixo:

Twi-hards ficam loucas pelo Robert Pattinson – e a sua atenção ele aprecia – mas e se o britânico nunca tivesse se tornado um ator? “Eu costumava querer ser um rapper, quando eu tinha uns 14 anos”, o ator diz durante sua aparição no Oprah Winfray Show, ao lado de seus colegas Kristen Stewart e Taylor Lautner, o qual está confirmado para ir ao ar quinta-feira. Rap não foi o único entretenimento americano que Pattinson, que faz 24 anos na quinta, apreciou. “Eu cresci assistindo filmes americanos e coisas do gênero”, ele conta para Oprah. Então, como é protagonizar um dos mais populares franquia de filmes americanos dos últimos anos? “É uma posição maravilhosa para se estar, pois, você pode entrar num ambiente e todo mundo gritar”, ele diz sobre a estupenda reposta dos fãs, a qual só aumenta no seu atual capítulo, Eclipse, que chega às telas dia 30 de junho. Mas Pattinson acha que muito do entusiasmo é menos a respeito dele e mais a ver com seu personagem, Edward Cullen. “Não é realmente a respeito de você”, ele diz. “Então, nunca sobe a sua cabeça e você meio que participa de tudo. É sobre os fãs mesmo. Muitas pessoas, apenas gostam de fazer coisas que estejam relacionadas com Crepúsculo.  E seu colega, Taylor Lautner, concorda.

Tradução: Maianny Vanessa