Novas Prévias do programa da Oprah Winfrey

Acabou de sair duas novas prévias do trio Twilight no programa Oprah Winfrey, que irá ao ar amanha (13 de maio)  na tv americana.

Vídeo 2

No vídeo acima Robert Pattinson e Oprah Winfrey falam sobre a verdadeira opção de carreira de Robert. Quando o ator tinha 14 anos ele queria ser rapper. Leia abaixo:

Twi-hards ficam loucas pelo Robert Pattinson – e a sua atenção ele aprecia – mas e se o britânico nunca tivesse se tornado um ator? “Eu costumava querer ser um rapper, quando eu tinha uns 14 anos”, o ator diz durante sua aparição no Oprah Winfray Show, ao lado de seus colegas Kristen Stewart e Taylor Lautner, o qual está confirmado para ir ao ar quinta-feira. Rap não foi o único entretenimento americano que Pattinson, que faz 24 anos na quinta, apreciou. “Eu cresci assistindo filmes americanos e coisas do gênero”, ele conta para Oprah. Então, como é protagonizar um dos mais populares franquia de filmes americanos dos últimos anos? “É uma posição maravilhosa para se estar, pois, você pode entrar num ambiente e todo mundo gritar”, ele diz sobre a estupenda reposta dos fãs, a qual só aumenta no seu atual capítulo, Eclipse, que chega às telas dia 30 de junho. Mas Pattinson acha que muito do entusiasmo é menos a respeito dele e mais a ver com seu personagem, Edward Cullen. “Não é realmente a respeito de você”, ele diz. “Então, nunca sobe a sua cabeça e você meio que participa de tudo. É sobre os fãs mesmo. Muitas pessoas, apenas gostam de fazer coisas que estejam relacionadas com Crepúsculo.  E seu colega, Taylor Lautner, concorda.

Tradução: Maianny Vanessa

13 comentários em “Novas Prévias do programa da Oprah Winfrey

  1. Imaginem o Robert fazendo um dueto com Eminem e com aquelas calças que parece que a pessoa está toda cagada de tão larga HAHAHAHAHAHAHA Seria hilariante! E como falaram acima, ser rapper não combina com Pattinson.

    Queria que ela soubesse que os meus gritos, minhas ilusões… Meu amor, é pra ele, e não pro Edward. Queria que ele soubesse que não morro pelo Edward, mas sim por ele. Queria que ele soubesse que não fico confundindo ator com personagem. Mas mesmo ele pensando assim, eu não deixo de amar ele!

    Vou ver os vídeos quando estiverem legendados, porque ficar sem entender nada é a cova.

  2. Gente, quando será que vai passar o programa aqui no Brasil??? No GNT pelo que ví na programação eles não vão transmitir este programa da Oprah com o elenco de Eclíspe amanhã não. Ai meu Deus, algém sabe quando passará no GNT ???
    Pelo visto veremos antes no Youtube.

  3. ele sempre nas entrevistas ele está de bom humor sempre simpático e sorridente por isso ele é tão irresistível. +1

  4. O Rob é muito hilário, eu queria ser Rapper quando tinha 14 anos kkkkkkkkkkkkk eu não consigo imaginar o Rob cantor de Rapper, não combina com ele. Ele tá lindo d+, a cada ano que passa ele fica mais gato e muito sexy meu Deus e ele nem precisar se produzir tanto pra ficar lindo.
    Adoro o jeito dele brincalhão em responder as perguntas, tipo ele tira onda com ele mesmo ^^ e ele sempre nas entrevistas ele ta de bom humor sempre simpático e sorridente por isso ele é tão irresistível.

  5. Me mata e me consome tbém Claudia! Principalmente qdo ele diz “rapper”
    Amooooooooo!
    Como ele tá lindo pai do céu! Até a Oprah ficou fascinada!

    Tô vendo q ele vai ficar olhando para a Kris direto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo