Conhecem a expressão “pra bom entendedor, meia palavra basta”? Não dá pra entender o que a imprensa ainda quer. Querem uma declaração assinada por Robert e Kristen dizendo “estamos juntos”? Depois do beijo Robsten e das inúmeras vezes que os dois saíram juntos, ainda querem mais, querem tirar até o último fio de informação. O artigo abaixo faz uma crítica ao Rob, dizendo que ele não diz a verdade sobre seu suposto relacionamento com sua colega de elenco, diferentemente de Justin Bieber, que não teria problemas em assumir isso. Mas o que o Rob teria que dizer? Ele deve alguma satisfação da vida pessoal dele pro resto mundo? Confira o artigo:

Há rumores de que o garoto de 16 anos [Justin Bieber] está namorando sua colega de turnê, Jasmine Villegas, mas verificou-se que isso não é realmente verdade!

Ele disse ao ExtraTV, “Não, eu acho que o que quer que aconteça, acontece. Não tenho medo de dizer a verdade”, o cantor disse.

Então, fãs do Bieber, ele está 100% solteiro! Pelo menos Bieber pode se levantar e dizer a verdade… Já o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson, tende a fugir… Ou talvez ele não fuja e está dizendo a verdade, mas a imprensa não quer acreditar (vocês sabem, ele diz que é solteiro, mas a imprensa não acredita nisso).

Fonte | Tradução: Ana Clara