Melissa Rosenberg continua trabalhando duro no roteiro da adaptação de Amanhecer para o cinema. E, mesmo com a divisão da história em dois filmes, ela confessa que está tendo dificuldades para encaixar todos os personagens na trama:

– É extremamente difícil introduzir esses novos personagens, porque você já há muitos para trabalhar. A família Cullen é grande, a dos lobos também, e são três protagonistas… Encontrar espaço para todos é um desafio. É preciso escolher os que são essenciais e ter certeza de que marquem presença.

Como se vê, um trabalho complicado. Por isso, Melissa decidiu pedir ajuda aos fãs da saga: ela quer que as pessoas digam através de sua página no Facebook quais suas cenas favoritas e quais são realmente importantes. Ela acredita que muitos consensos podem surgir destas sugestões e promete interagir com alguns dos que deixarem suas opiniões.

Pra quem estiver interessado em deixar suas ideias para Melissa – alguém por aí? -, a página dela no Facebook está no endereço http://www.facebook.com/melissa.rosenberg

Fonte: Telecine