O ator Kenan Thompson diz que seria “impressionante” se Robert Pattinson apresentasse o programa de comédia ‘Saturday Night Live’, veja mais abaixo e para conferir o vídeo, clique aqui.

Tentar que Robert Pattinson apresente o “Saturday Night Live” na próxima temporada pode ser um pouco como tentar fazer uma gíria pegar. (Um grito para os fãs de “Meninas Malvadas” por aí!) Mas isso não significa que não estão tentando de qualquer jeito. E parece que assim como Jason Sudeikis, que recentemente nos fez rir como apresentador do MTV Movie Awards – Kenan Thompson também está fazendo uma petição para ter a estrela de “Amanhecer” no programa.

Isso seria incrível“, ele nos disse na festa “iParty with Victorious”, acrescentando que ele também estaria a fim de ter Kristen Stewart passando pelo programa. “Eles teriam que fazer o que nós pedíssemos para fazer… normalmente é ótimo quando as pessoas entram no clima.” (Se Rob precisa de mais algum incentivo, Jason teria essas palavras amáveis para ele: “Nós conseguimos você, amigo. Você vai ficar bem. Segure firme em mim. Iremos levá-lo através da floresta do ‘SNL'”).

Falando de todas as coisas “Crepúsculo“, parece que Kenan tinha a intenção de ter James Franco revelando seu lado vampiro. Infelizmente, não havia mais ninguém para fazer. “Eu tentei fazer uma sátira quando achei que James Franco seria o apresentador”, revelou. “[A sátira era] sobre um garoto que é um vampiro com apenas um dente de vampiro, mas isso não funcionou.”

Você deseja ver Rob apresentando o “SNL”? Kenan deve tentar reavivar o seu esboço de “Crepúsculo” como sátira? Nos conte nos comentários e no Twitter

Fonte | Tradução: Carol Valente