Essa semana tivemos a grata surpresa das notícias sobre os novos projetos cinematográficos de Robert Pattinson, Mission: Black List #1 e o The Rover. Com isso, a imprensa brasileira publicou artigos relacionados a eles. Confira a seguir:

Mission: Black List #1

Veja: Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga Crepúsculo, atuará num filme sobre a captura do ditador iraquiano Saddam Hussein. No longa, chamado Mission Blacklist, ele viverá um soldado americano que teve papel crucial na prisão de Saddam. O filme é baseado em um livro escrito por um dos militares que elaborou a estratégia da operação de captura, o interrogador Eric Maddox. O roteiro do longa é assinado por Erik Jendresen. Continue lendo …

AdoroCinema: O filme contará a história por trás da captura do iraquiano Saddam Hussein. Eric Maddox (Pattinson) foi o militar responsável por liderar a busca pelo ditador, tendo também assumido o papel de interrogá-lo após a prisão. Roteirista e produtor da série Band of Brothers, Erik Jendresen irá escrever o roteiro do longa, enquanto que Jean-Stéphane Sauvaire será o diretor. A distribuição internacional da produção será negociada durante o próximo Festival de Cannes. Continue lendo …

The Rover

POP: A trama foi criada pelo ator Joel Edgerton ao lado do diretor David Michôd, que trabalharam juntos em “Reino Animal”. No filme, Pearce vive um homem que está atrás de um grupo que roubou seu carro. A perseguição acontece através do deserto australiano. Pattinson vive um dos ladrões. Continue lendo …

Yahoo Cinema: O filme se passa em um futuro próximo e coloca Pearce atrás dos ladrões de seu carro em meio ao selvagem deserto australiano. Pattinson deve interpretar Reynolds, um dos bandidos. O roteiro é do próprio Michod e do ator Joel Edgerton (Guerreiro). Continue lendo …