“The Rover” – quem em tradução literal é ‘O Vagabundo’ -, mais um filme que soma crime e drama, se passa em um futuro próximo e contará a história de um homem implacavel que persegue, ao longo do deserto autraliano, um grupo de homens que roubaram seu carro que contém algo de valor inestimável para ele. Ainda não há muitas informações sobre a trama. Leia abaixo informações sobre produção e elenco.

David Michôd foi quem escreveu o roteiro e também dirigirá o longa. A história tem como origem uma idéia dele e Joel Edgerton.

Michôd é conhecido pelo romance policial Animal Kingdom – no Brasil, Reino Animal – que venceu o Festival de Sundance em 2010. O filme que possui nota 8,5 no IMDB, o que é considerado muito alta para os padrões do site. Veja o trailer.

Quem também estrela Animal Kingdom é Guy Pearce, que também estará em The Rover. Um outro nome também cotado para o elenco é Teresa Palmer. Pearce interpretará o cara que perseguirá quem roubou seu carro. Robert Pattinson será o irmão do dono do carro, que se junta a ele (Guy Pearce) para ter seu carro de volta.

O projeto tem produtores e tudo mais, com a data de início da produção na Austrália nesse outono (por volta de Setembro/Outubro).  Será produzido por David Linde da Lava Bear Films e Liz Watts da Porchlight Films. Tory Metzger irá supervisionar.

Fontes: Empireonline | Firstshowing | The Playlist
Tradução e adaptação – Equipe Robert Pattinson Brasil