O site Zimbio publicou um artigo falando da carreira de Robert e Kristen, com os seus novos projetos cinematográficos e especulando se existe carreira para eles depois de Amanhecer. Confira:

Duas coisas estão claras sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eles estão amando beijar um ao outro, mesmo que não anunciem publicamente que estão namorando, e suas carreiras em Crepúsculo são um incrível sucesso na história. O que não está claro ainda é se eles vão obter sucesso após Amanhecer, que vai encerrar o capítulo sobre vampiro em suas vidas.
É indiscutível que R-Patz e Stewart são celebridades de extrema popularidade. Bata digitar seus nomes no Google e você será surpreendido com um vasto número de informações, fotos e vídeos. Porém Amanhecer irá encerrar a Saga Crepúsculo, e muitos estão se perguntando se os dois pombinhos irão fazer sucesso em seus novos projetos que estão por vir.
Vamos olhar Pattinson primeiro: Ele só teve sua primeira experiência fora Crepúsculo, estrelando o filme Água para Elefantes – que também foi baseado em um livro muito popular (por Sara Gruen). Como foi o seu desempenho? O filme até agora já arrecadou quase US$50 milhões, o que provavelmente é muito menos do que Amanhecer vai arrecadar em seu primeiro fim de semana de estreia.
Stewart, entretanto, que terminou a produção de seu mais recente filme, On the Road, que também é um filme baseado em um livro de enorme sucesso (por Jack Kerouc). Porém o filme não vai ser lançado tão breve, então é difícil dizer como será o seu desempenho. Por enquanto, vamos ter de esperar para ver.

Fonte: Zimbio | Tradução: Andressa