Em uma breve entrevista, Robert Pattinson conta a revista Cosmopolitan como vê Kristen Stewart e se é difícil contracenar com a atriz nos filmes, uma vez que estão juntos fora das telonas também. Confira a seguir a tradução do artigo e descubra o que o ator revelou:

Como você se vê com a Kristen: Você mudou desde as filmagens do primeiro filme Crepúsculo? Se sim, em qual aspecto?
RP: Ela não mudou muito, apenas ficou mais velha. Ela sempre teve a autoconfiança necessária, muitas pessoas simplesmente não notam isso no começo. A única mudança que eu notei foi quanto à moda… Quando nos conhecemos pela primeira vez, a moda não estava muito evidente, ela não era exatamente obcecada com isso, não era como se ela não pudesse perder uma semana de moda de Paris. Hoje em dia, todo mundo está falando do quanto ela mudou… e eu não acho que ela tenha mudado de forma alguma. Mesmo quando estávamos filmando o primeiro filme de Crepúsculo ela discutia com o diretor, os produtores e falava para eles exatamente o que ela queria fazer. Ela sempre teve coragem.

É mais difícil ou mais fácil interpretar um casal nas telas quando vocês estão juntos fora dela também?
RP: Isso não significa nada. Ok, não faz mal gostarmos um do outro. Mas há vezes quando dois atores se odeiam e ainda conseguem trabalhar juntos perfeitamente. O que você vê nas telas é muitas vezes, totalmente diferente da vida real. Obviamente não é o ideal, que vocês se odeiem. Mas o seu relacionamento não importa de qualquer forma, não é nem uma vantagem, nem uma desvantagem, que os dois não tem nada a ver um com o outro.


Fonte
| Tradução: Marina Rozado