O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Dia: 14 de julho de 2012

Em uma breve entrevista, Robert Pattinson conta a revista Cosmopolitan como vê Kristen Stewart e se é difícil contracenar com a atriz nos filmes, uma vez que estão juntos fora das telonas também. Confira a seguir a tradução do artigo e descubra o que o ator revelou:

Como você se vê com a Kristen: Você mudou desde as filmagens do primeiro filme Crepúsculo? Se sim, em qual aspecto?
RP: Ela não mudou muito, apenas ficou mais velha. Ela sempre teve a autoconfiança necessária, muitas pessoas simplesmente não notam isso no começo. A única mudança que eu notei foi quanto à moda… Quando nos conhecemos pela primeira vez, a moda não estava muito evidente, ela não era exatamente obcecada com isso, não era como se ela não pudesse perder uma semana de moda de Paris. Hoje em dia, todo mundo está falando do quanto ela mudou… e eu não acho que ela tenha mudado de forma alguma. Mesmo quando estávamos filmando o primeiro filme de Crepúsculo ela discutia com o diretor, os produtores e falava para eles exatamente o que ela queria fazer. Ela sempre teve coragem.

É mais difícil ou mais fácil interpretar um casal nas telas quando vocês estão juntos fora dela também?
RP: Isso não significa nada. Ok, não faz mal gostarmos um do outro. Mas há vezes quando dois atores se odeiam e ainda conseguem trabalhar juntos perfeitamente. O que você vê nas telas é muitas vezes, totalmente diferente da vida real. Obviamente não é o ideal, que vocês se odeiem. Mas o seu relacionamento não importa de qualquer forma, não é nem uma vantagem, nem uma desvantagem, que os dois não tem nada a ver um com o outro.


Fonte
| Tradução: Marina Rozado

Duante a Comic Con 2012, Robert Pattinson disse que um dia gostaria de retornar ao evento um dia devidamente trajado de um personagem. Veja a seguir qual seria, segundo a Entertainment Weekly:

Agora esta é a última aparição de Crepúsculo na Comic-Con, Robert Pattinson disse à EW que ele percebeu que gostaria de voltar um dia e experimentá-lo como um participante (trajado, é claro). “Eu adoraria”, diz ele. “Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim.”

A primeira pergunta que surgiu no painel de Amanhecer – Parte 2, quando um membro da platéia perguntou a Pattinson e Stewart que vilão eles optariam para vestir se viesse a Comic-Con para se divertir. Stewart, com um sorriso matreiro, disse a Rainha Má – uma homenagem à sua co-estrela em Branca de Neve e o Caçador. Pattinson escolheu General Zod[Superman].

“Eu não posso acreditar que eu disse General Zod”, disse Pattinson algumas horas mais tarde, relaxando em um quarto de hotel muito mais silencioso do que o Hall H. “Ele é o vilão de Superman II. Eu realmente não tenho idéia porque eu disse ele. Eu me lembro de: “Ajoelhe-se perante Zod”. Agora que fica na minha cabeça o dia todo.” O ator estima que ele provavelmente viu pela última vez Superman II quando tinha 9 anos de idade.

Lautner, que não conseguiu responder a pergunta durante o painel, escolheu um cara bom e não ruim. “Eu adoraria vestir-me como o Homem de Ferro”, disse ele. “Eu também gostaria ter uma roupa que tenha propulsores a jato.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado