E está cada vez mais próximo o fim dos filmes da Saga Crepúsculo, e assim já se cogita prováveis atores que podem interpretar papéis que venha a substituir Edward Cullen, interpretado por Robert, e um desses candidatos seria o ator Colin Farrell, que interpreta um vampiro no remake A Hora do Espanto, de 1985. Confira esse artigo traduzido por nossa equipe a seguir.

Crepúsculo está oficialmente terminando no próximo ano, mas Hollywood já está alinhando um substituto para preencher o vazio deixado do menos sexy vampiro, Cullen, quando Robert Pattinson não for mais escalado para o papel de Edward na telona. E eu estou aqui para lhe dizer o seu nome: Jerry Dandrige.

Equipe de Jerry! Jerry para sempre? Ele não tem o mesmo anel, mas agora você vai se acostumar com isso. Especialmente porque ele é quente. E ele é Colin Farrell. O ator de 35 anos de idade, está atuando o papel de um vampiro moderno em um remake de A Hora do Espanto, para chegar aos cinemas em agosto. É um nome idiota para um filme sobre vampiros, mas é um remake de 1985 de modo que se pode explicar.

O vampiro mais sexy não-vivo é um papel difícil de preencher, depois que  Pattinson fez isso iconicamente, mas acho que Farrell (CFarr?) isso dá totalmente a Robert uma boa corrida. Há definitivamente semelhanças que eu tenho certeza que Hollywood trabalhou em com o propósito de construir a atração que já temos para o seu personagem. Ou pelo menos para nos comparar os dois.

Leia mais aqui e confira esse artigo na íntegra!