Christina Ricci, um dos pares românticos de Robert em Bel Ami, fala novamente como foi tê-lo como colega de trabalho, ela diz que todos perguntam se ele é um bom beijador, responde que sim e completa falando que, além disso, ele tem um ótimo bom humor nesses tipos de cena, rindo dele mesmo e dela, sempre se autodepreciando. Acompanhe abaixo!

Robert Pattinson é um bom ‘beijador’ e costuma ter bom humor na cama, do tipo autodepreciativo. Pelo menos é o que garante a atriz Christina Ricci, que contracena com o eterno vampiro Edward, da saga “Crepúsculo”, em cenas quentes do filme “Bel Ami”.

A atriz falou sobre como Pattinson se comporta embaixo dos lençóis à revista “Total Film”, de acordo com o site internacional da Marie Claire:

Todo mundo fica me perguntando como é beijar Robert Pattinson .. Ele é um bom beijador — disse Christina Ricci, que completou: — Ele é realmente adoravél para trabalhar, principalmente neste tipo de cena, porque ele rapidamente ri de si mesmo, e de mim. Ele é autodepreciativo, como eu sou!

No filme, Robert Pattinson faz o papel de um homem pobre que usa a sedução para dormir com mulheres de influentes políticos e magnatas da Paris de 1890. “Bel Ami” estreia dia 9 de março no Reino Unido.

 Fonte: Extra