Ontem na conferência de imprensa da Comic Con ao ser perguntado qual cena o deixou mais nervoso, Robert disse que foram as cenas da lua de mel na qual ele teve que filmar sem camisa, e disse também que conseguiu se manter vestido em todos os outros filmes da saga, mas que no ultimo não teve outro jeito. Confira!

Na conferência de imprensa de “Amanhecer” antes do painel da Comic-Con em San Diego na Quinta (21 de Julho) Quando Pattinson foi questionado qual cena o deixou mais ansioso durante as gravações de “Amanhecer”. Pattinson foi forcado a suportar uma dose dupla de nervosismo em falar de si mesmo e ter de enfrentar a quantidade de cenas sem camisa que as fãs verão no filme.

“A coisa que eu estava mais nervoso de fazer era tirar a camisa,”  Pattinson admitiu.

“Pelo menos ele é honesto!”  Kristen Stewart adicionou. “Isso é legal.”

Pattinson chegou a dizer que mesmo que Edward Cullen nos livros de Stephenie Meyer estivesse frequentemente sem camisa, ele tentou se manter vestido nos filmes.

“Eu consegui ficar de camisa a série toda,”  ele disse “No livro [Edward está sem camisa] a cada três paginas. [ Eu ficava pensando,] ‘ Como vou usar uma camiseta no mar? Ou de pijama?”  Pattinson brincou sobre a tentativa de filmar suas cenas na água completamente vestido.

“Eu não quero dar esperanças a ninguém,”  Pattinson acrescentou, falando sobre o que os fãs vão ver do seu torso no filme e nas imagens. “Eu pareço uma salsicha inchada em alguma dessas [cenas].”

Fonte | Tradução: Jakline