John Mayer está pedindo a seus fãs para doarem dinheiro para fornecer redes anti-malária para as famílias dos países de terceiro mundo, em um anúncio de serviço público para a entidade MalariaNoMore o músico, para alcançar maior público disse o seguinte:

“Quase um milhão de pessoas por ano morrem de malária, e desse número, 85% morrem com a mesma idade de Justin Bieber. Com sua ajuda, através da compra de uma rede de malária por apenas U$$ 1, nós podemos ajudar, até o final do ano, para levar essas crianças até o Bieber. No próximo ano vamos até os Jonas Brothers, depois a galera de Crepúsculo, mas em pequenos passos, passos de bebê. Vamos levá-los até Bieber”.

Para ler o artigo completo clique aqui.

O site MashCeleb comentou o fato de Robert andar por aí com as mesmas roupas todos os dias e ainda usar coisas bem gastas. Confira o que foi dito na nota abaixo.

Robert Pattinson usa a mesma coisa todos os dias. O galã de Crepúsculo adora fazer compras em brechós, mas admite que sua fama faz com que seja difícil de viajar para expandir seu guarda-roupa.

“Eu gosto de roupas acabadas na maior parte do tempo”, disse ele. “Gosto de coisas de segunda mão. E outra coisa. Eu realmente não posso ir a brechós para comprar novas roupas então eu acabo vestindo a mesma coisa todos os dias.”

Tradução: Josi Teixeira