Bill Condon e Melissa Rosemberg, respectivamente diretor e roteirista de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I e II, concederam entrevistas e falaram sobre curiosidades do longa, Bill falou sobre a cena de parto da Bella e  como manteve a classificação do filme para todo o público da Saga, já Melissa conta suas cenas preferidas, mais sobre o que irá às telonas. Confira!

Entrevistamos Robert Pattinson um tempo atrás e ele disse que o diretor era a única pessoa que ele poderia imaginar lidar com o sangue de Amanhecer era David Cronenberg [The Fly, Naked Lunch].
BC: E então ele passou a trabalhar para ele! [Cosmopolis, 2012], mas eu sei o que ele quer dizer, porque é muito, muito intenso nas últimas partes, é quase como um filme de terror. E ele certamente entregou as imagens mais intensas na última década ou algo assim. Tentei buscar o meu Cronenberg um pouco e acho que dentro dos limites de uma classificação 12 anos, eu acho que nós temos algo que é muito poderoso.

Será que teremos um monte de cenas românticas entre Edward e Bella em Amanhecer? Sem toda a dor que ele sente quando beijá-la, e coisas assim!
MR: Há algumas cenas MARAVILHOSAS românticas para Bella e Edward! Sério. O casamento é exuberante e emocional, a lua de mel é realmente sexy. Confie em mim. Leia mais…