Bill Condon e Melissa Rosemberg falam sobre Amanhecer

Bill Condon e Melissa Rosemberg, respectivamente diretor e roteirista de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I e II, concederam entrevistas e falaram sobre curiosidades do longa, Bill falou sobre a cena de parto da Bella e  como manteve a classificação do filme para todo o público da Saga, já Melissa conta suas cenas preferidas, mais sobre o que irá às telonas. Confira!

Entrevistamos Robert Pattinson um tempo atrás e ele disse que o diretor era a única pessoa que ele poderia imaginar lidar com o sangue de Amanhecer era David Cronenberg [The Fly, Naked Lunch].
BC: E então ele passou a trabalhar para ele! [Cosmopolis, 2012], mas eu sei o que ele quer dizer, porque é muito, muito intenso nas últimas partes, é quase como um filme de terror. E ele certamente entregou as imagens mais intensas na última década ou algo assim. Tentei buscar o meu Cronenberg um pouco e acho que dentro dos limites de uma classificação 12 anos, eu acho que nós temos algo que é muito poderoso.

Será que teremos um monte de cenas românticas entre Edward e Bella em Amanhecer? Sem toda a dor que ele sente quando beijá-la, e coisas assim!
MR: Há algumas cenas MARAVILHOSAS românticas para Bella e Edward! Sério. O casamento é exuberante e emocional, a lua de mel é realmente sexy. Confie em mim. Leia mais…

9 comentários em “Bill Condon e Melissa Rosemberg falam sobre Amanhecer

  1. gente estou desesperada,com muito medo ,será que essa filha da p… vai fazer isso outra vez.como voces tambem assisto a Saga por causa do meu adorado ROB.
    Deveria ter um jeito dessa putona saber da revolta das fãs do Rob.
    Quando assisti Eclipse fiquei uma samena cada vez que lembrava do filme eu chorava,mandei fazer uma camiseta para assistir o filme ,fiquei tão revoltada ,que até hoje nunca mais usei a camiseta Eclipse.

  2. o rob em amanhecer vai ser figuração de luxo,só a lua de mel vai ser legal, pois vai ser a única parte em que não vai ter cachorro, só vou assistir mesmo por conta do rob, essa melissa deveria ser mesmo vaida por todos por ter deturpado totalmente a estória, mas o que da raiva é a stephenie meyer não faz nada, ela só se importa com o dinheiro que vai ganhar.

  3. É Marcia…vamos assistir o filme e torcer para que Bill tenha ajudado no roteiro porque se foi só a Melissa o estrago foi grande…porque parece que a cada filme ela se supera!!!
    E é claro que eu continuo assistindo por Rob e por Edward que continua de longe sendo o meu personagem favorito!!!

  4. Ouvi dizer q terá algo do Edward na déc. 20… só esperar p/ ver no cinema! Se tiver!

  5. Meninas aí de cima, eu achava que só eu pensava assim. Entretanto vejo que outras f^s têm a mesma opinião que eu. A Melissa tentou tirar o foco de sobre o Edward para dar ao jacob toda a glória. Ela só não conseguiu fazer isso no primeiro filme, Crepúsculo, por falta de oportunidade, tendo em vista que o Jacob não tinha nenhum enfase no livro.
    Agora, a partir de NM e Eclípse, a Melissa se superou. Botou o Edward para escanteio e deu ao vira-lata toda todas as honras. No filme Eclípse ela deixou de fora a célebre frase dita pelo próprio Jacob, onde ele reconhece que o Eduard é o “cara”: “Com as nuvens eu posso lidar, mas não posso lutar contra um eclípse”. Da mesma forma, foi cortada a frase dita pelo Edward, quando a bella quebra a mão: “Se me devolver a Bella menos perfeita, você vai correr com 3 patas, cachorrinho”. Assim podemos atestar que a Melissa estragou os filmes. Só vou ver BD porque eu amo o Robert e sei que ele não está nem aí para a Melissa e para o que pensam, ele cofia no talento dele.
    Vamos aguardar para ver mais um “assassinaro” da saga. Vamos prestigiar nossos ídolos e deixar o resto prá lá.

  6. O ridiculo de tudo é que esse Jacob não consegue ganhar de nenhum vampíro sozinho…não matou sozinho o Laurent, não conseguiu pegar Vitória, quaze morre quando foi salvar Leah…imagine se ele conseguiria matar edward que lê mente…então o que faz a roteirista enfraquece o heroi pra ver ele crescer aos olhos de quem não leu os livros e só assiste os filme…ou seja a maioria das fãs de Jacob!!!

  7. Essa Melissa devia ser vaiada pelos fãs da saga…o que ela fez principalmente em Eclipse não podia passar em branco…essa doida fanfiqueira devia era ser internada!!!

  8. Oh.. foi muito dificil ler sem chorar…me emocionei d verdade …aí q tristeza sem fim….

  9. A Melissa não consegue disfarçar á sua preferência pelo Jacob! A acho uma péssima roterista, estou com muito medo que outra vez o dog vai ganhar destaque assim como aconteceu em NM e Eclipse. No trailer eu tive á sensação que o Jacob vai ficar como o coitadinho da estória e é claro o heroí, porque ele vai impedir que os lobos matem á Renesmee e vai lutar contra á matilha afinal de contas na versão da dona Melissa os Cullen perderiam á luta contra os lobos…, assim como ela fez o Edward apanhar em NM e em Eclipse quem salva o Edward da Victória é á Bella!
    Vou assistir BD porque sou fá do Rob e é claro adoro aquele vampiro, mas se não fosse o carisma de Mr. Hot Pattinson eu já teria largado esta saga á muito tempo!
    PS Vou adorar á cena que o Edward bate no cachorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo