O autógrafo do Rob será leiloado para ajudar uma fundação em prol da educação nos Estados Unidos, país que está passando por dificuldades após estouro da crise econômica em 2008. Além da foto emoldurada assinada por ele e Kristen, outros pordutos também serão leiloados, confira a matéria e a foto autografada abaixo.

Com um novo ano escolar em andamento a Autograph Store Charity Fundraising está orgulhosa de trazer para a América do Norte associações de pais e mestres, organizações estudantis e outros grupos preocupados coma educação para apoiar a causa da Fundraise for Schools Program. Uma série de itens serão leiloados para angariar fundos para dezenas de instituições na América do Norte e arredores.

Este ano o projeto irá patrocinar mais organizações do que de costume. Em um ano em que o desemprego está crescendo e as doações estão diminuindo, as instituições educacionais precisam de apoio mais do que nunca. “Eu realmente amo trabalhar na arrecadação de fundos para as escolas, porque as pessoas se envolvem-geralmente os pais e professores- eles se unem pela comunidade escolar,” diz Anthony Nurse, diretor da Autograph Store. “Muitas vezes, o leilão é decisivo para as crianças poderem ter uma boa educação e conseguir entrar na faculdade, ou terem uma educação pobre e acabarem fritando hambúrgueres. Muitas escolas dependem desses dólares, e nós ficamos felizes em ajudá-las”

Os itens para leilão incluem guitarras autografadas e fotos da Miley Cyrus, Taylor Swift e Jonas Brothers, e também algumas experiências únicas, como viagens para Disney World e eventos da NASCAR. As novidades para este ano escolar serão fotos assinadas pela sensação musical Justin Bieber, e os ícones do cinema adolescente Kristen Stewart e Robert Pattinson da Saga Crepúsculo. O programa de caridade está confiante que com todos esses patrocínios conseguirá ajudar um número incontável de estudantes.

Fonte | Tradução: Andressa