Vanity Fair: Robert é um dos mais bem pagos de 2010 (Scan)

Atualizamos a galeria com esta pequena nota da revista Vanity Fair que trouxe Robert Pattinson como uma das pessoas mais bem pagas de 2010. Ficando em 15º lugar, com estimados $27.5 milhões! Em 2009 Robert tinha ficado em 35º lugar. Confira:

Obs.: A nota sobre ele termina em outra scan, com Bel Ami, onde ele ganhou $1 milhão.

Fonte: @epnebelle

20 comentários em “Vanity Fair: Robert é um dos mais bem pagos de 2010 (Scan)

  1. OK, Manu! Obrigada pela explicação!
    (mas, cá entre nós, eu ainda acho que ele deveria ganhar só a metade…. 😉 )

  2. @Carla: Eu sei que em BD eles vão receber a mesma coisa. 12.5 milhões por BD1 e 12.5 milhões por BD2 + parte nas bilheterias.

    Mas com certeza não foi assim todos os filmes. Em crepúsculo o cachê da Kris deve ter sido maior, não só por ela ser a protagonista, como também por ser uma atriz mais experiente. O Taylor deve ter tido um cachê bem baixo em Crapúsculo, pq ele participa pouco.

    Já em Lua Nova o personagem dele cresceu, obviamente o cachê cresceu tb. Não sei quanto ao Rob, pois ele participa bem pouco em Lua Nova.

    Acho que foi em Eclipse que os cachês começaram a se igualar, e em BD o Taylor tem bastante cenas, tanto quanto Rob e Kris. E agora que ele já tá famoso ele tb pode cobrar um cachê igual.

  3. Manu, sério que o Taylor recebe o mesmo dinheiro que o Robert e a Kris?! Eu não compreendo os critérios que eles utilizam para pagar os atores…. tipo, a Kristen não somente é a protagonista, tem muito mais cenas e falas, como também já e uma atriz com certa experiência (apesar da sua juventude). O Taylor é um menino que veio do nada (Shark Boy e Lava Girl???!!) e já sai recebendo a mesma coisa? Bizarro….

  4. O Taylor tem procurado papéis que dêem mais dinheiro pra ele e que aumente e sua fama. Isso é óbvio. Ele está seguindo o caminho Tom Cruise. Portanto, é natural que ele escolha os papéis que paguem um cachê mais alto.

    Já o Rob (e a Kristen) tem procurado papéis que interessam pessoalmente a eles, papéis que possam lhe render prêmios, papéis que envolvam grandes atores e grandes diretores, em filmes independentes. Rob tem seguido mais um estilo Johnny Depp.

    Enfim, prefiro mil vezes a forma como Rob (e Kris) estão levando a carreira deles. Não se preocupando com dinheiro apenas e sim em trabalhar com pessoas que possam passar experiência para eles, em papéis que exigem mais.

    E podem ter certeza: entre os três, o Taylor, mesmo ganhando mais, será o último a ser indicado a uma premiação como o Oscar ou o Globo de Ouro. Se é que ele será indicado algum dia.

    Aliás, li em algum lugar que caso a Kris aceite o Papel de Branca de Neve ela ganhará nada mais, nada menos que 15 milhões de dólares. Mais do que ela, Rob e Tay ganham com Twilight. Hunf!!

  5. Gente não tem nada errado aí. A Vanity Fair não é um tablóide é uma revista de respeito e que não posta coisas a não ser que estejam 100% apuradas.

    Quem disse que WFE teve 160 milhões de orçamento está completamente errada. Não fique espalhando essas coisas por que vc não está fazendo nenhum favor para o Rob, especialmente considerando que o filme deve fazer de bilheteria em torno de 80 milhões. Grandes produções tem esse orçamento, WFE não é uma hiper produção. É uma produção mediana, que teve orçamento em volta de 40 milhões.

    E Taylor, Kristen e Robert recebem a mesma quantia por BD. Fato. 12,5 milhões por filme.

    E o fato de Rob não ter ganhado muito prafazer WFE foi um pouco por que nomes como Christoph Waltz e Reese Witherspoon são mais consagrados, ganhadores de oscars e recebem um cachê maior. O Rob é um ótimo ator, mas ainda não tem nome para cobrar um cachê como estes dois nomes.

    A aposto com vc que ele tá pouco se lixando pra isso.

    Só achei estranho a Kris receber 2.5 milhões por On the Road sendo que ela é coadjuvante e o filme é ainda independente, enquanto o Rob recebeu 1.5 por WFE enquanto ele é principal e o filme tem distribuição. Mas vai ver ele tem participação nas bilheterias.

    Eo Taylor ez outro filme que eu esqueci o nome, e foi bem pago pra isso.

  6. Meninas, deve estar tudo errado, mesmo.
    Além do mais, eles devem ganhar um mundo de dinheiro com publicidade. Eu nunca os vi fazendo propaganda de nada, mas nos USA deve ter um monte de empresas pagando para ligarem seus nomes a eles. Em algum lugar disseram que o Robert acumulou aprox. 7 bilhões nos últimos anos. Eu não sei se é verdade, mas não duvido nada.
    Enfim, eu acho que falta de grana ele não vai sentir tão cedo. 😉

  7. Essa revista está errada diz que Tylor ganhou mais que Rob e Kris. Que filme o Ty fez ano passado além da saga???Só idas e vindas e foi uma ponta com certeza não ganhou muito . E Rob não ganhou 1,5 milhões por WFE .,ele ganhou 8 milhõpes pelo filme. E ele tem 20% a mais que o Ty na Saga. E ganhoou 4 milhões por RM fora participação pq era produtor tb. E ainda teve BA que não sei quanto ele ganhou.
    Essa revista está mentindo nunca que o Ty ficou na frente do Rob e da Kris.

  8. e eu achei mais estranho ainda o taylor ficar na frente !!!!

  9. e eu achei mais estranho ainda o taylor ficar na frente dele !!!

  10. ACHEI MUITO ESTRANHO ELE GANHAR 1.5 MILHÕES DE DOLARES PARA FAZER UM FILME DE ESTÚDIO GRANDE, COM ORÇAMENTO ACIMA DE 160MILHÕES DE DOLARES. SENDO QUE ELE É UMA DAS MAIORES ESTRELAS DO CINEMA ATUALMEN TE, A NÃO SER QUE ELE VÁ RECEBER PORCENTAGENS ENCIMA DO TOTAL DA BILHETERIA. O QUE É UM HABITO ENTRE GRANDES ASTROS.

  11. Tanto dimdim e o Rob é tão humilde e nem usa tudo isso 🙂

  12. Ele merece! E continua sempre humilde e maravilhoso! ♥
    Ele vai ganhar muito mais esse ano com a percentagem de lucro q ele tem na bilheteria dos filmes!! Todos vão ter muito público! Eu vou váriaaaaaas vzs prestigiar no cine! \o/

  13. LINDO, RICO E HUMILDE…ESSE HOMEM EXISTE?

    EXISTE E SE CHAMA ROBERT PATTINSON!

  14. Nossa alem de lindo,gato,gostoso, charmoso, sedutor,educado de quebrar ainda e milionario elaiá..Rob vc merece tudo isso e mais um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo