The Rover ganha sinal verde

A produtora Screen Australia está disposta a finaciar o novo projeto de Robert Pattinson, The Rover. O filme será rodado no deserto australiano, e tem previsão de início de gravação em Janeiro de 2013, como informamos aqui. Confira a seguir a tradução:

Sydney – O Screen Australia disse que forneceria o financiamento da produção para um projeto filmográfico, previamente anunciado, na Austrália, The Rover, do diretor/escritor de Reino Animal, David Michod. O astro de Crepúsculo e Guy Pearce estão atrelados ao projeto.

Com locação no deserto Australiano, o faroeste futurista conta a história de Eric, que deixou tudo, todos e qualquer semblante de gentileza humana para trás, no momento em que é forçado a se juntar a um membro de gangue ferido, Ray, para caçar a gangue de Rey depois que eles roubam a última das posses de Eric.

The Rover será produzido pela Porchlight Films em conjunto com a Lava Bear Films, com sede em Los Angeles, com Liz Watts, David Linde e Michod como produtores. A Film Nation lidará com as vendas internacionais, e a Roadshow Films será o distribuidor Australiano.

The Rover é um dos quatro recursos, quatro dramas para adultos de TV e quatro séries infantis para TV, que receberão $20 milhões de fundo para produção da agência Screen Australia, desencadeando mais do que $100 milhões em lucro para a produção.

A diretora executiva da Screen Australia, Ruth Harley, disse: “Estas são quatro histórias Australianas diversas e de alto engajamento que tem um grande potencial. The Rover tem um roteiro poderoso e bem trabalhado de uma equipe talentosa e com um elenco impressionante. O filme Aim High in Creation, de Anna Broinowski, é distinto e ambicioso com uma história bem humorada e cativante. Felony tem um potencial de uma estreia internacional, e Healing promete ser uma história altamente emotiva e com movimento nas telonas.”


Fonte
| Tradução: Sheila Andrade

10 comentários em “The Rover ganha sinal verde

  1. Se tem algo bom nessa imundicie toda é que ele está livre dessa traidora.

  2. O Rob merece, talento e caráter sempre serão sua marca….eu espero também que ele encontre alguém incrível dotada do mesmo caráter dele, ou seja leal.Ele sempre quis ter uma família, como seu pai e sua mãe que pudesse ficar juntos pra sempre, ter filhos ….. ainda bem que ele embora a duras penas descobriu o mau caratismo da outra lá..vai passar Rob e vc vai ser feliz!

  3. Sofro contigo.
    Torço e rezo por vc!
    Mãos a obra, estarei sempre te apoiando.
    Vc é lindo e nasceu para ser feliz, percalços acontecem.
    Mas, ainda não acredito e ainda acredito em fakes.

    bjs, Deus te abençoe, Anne

  4. É isso aí a vida segue… Coisas melhores virão tenho certeza!

  5. FICO FELIZ PELO ROB, QUE TUDO DÊ CERTO NA VIDA DELE, PQ ELE MERECE.

  6. Fico mttt feliz pelo Robert! Ele merece tudo de bom! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo